sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bento Gonçalves: Cidade Alta e Ipiranga empataram em Veranópolis


Apesar de dominar grande parte da partida, o CA cedeu ao Ipiranga o empate em 3 a 3, dia 25 de outubro de 2015, num amistoso na cidade de Veranópolis. Com a equipe bem montada pelo técnico Kidão, o CA partiu para cima desde o início do jogo para tentar conquistar, logo, uma vantagem. Aos 17 minutos, o atacante Silvano abriu o placar para a equipe de Bento Gonçalves: CA 1 a 0. Enquanto isto, o Ypiranga apostava na troca de passes em jogadas rápidas para se aproximar do gol. O placar no entanto, saiu novamente em favor do time da Capital do Vinho, aos 27 minutos, através de Getúlio: CA 2 a 0. O ímpeto inicial do CA, não foi o mesmo no final do primeiro tempo, e o Ipiranga buscou descontar, e conseguiu aos 30 minutos para logo em seguida, obter o empate: CA 2 a 2 Ipiranga. No segundo tempo o CA entrou com a vontade de conseguir a vitória. Porém, desta vez, o tiro saiu pela culatra. Logo aos 6 minutos , Antônio fez grande jogada pelo flanco e, em seguida tocou para Alemão, que mandou certeiro no canto esquerdo de Simão e conseguiu a virada: Ipiranga 3 a 2 CA. O CA partiu em busca da reação e passou a dominar a partida após levar a virada. Os visitantes criaram uma série de oportunidades e insistiram até chegarem ao importante gol de empate, marcado aos 37 minutos do segundo tempo. O atacante Nivaldo recebeu a bola e entrou na área, fez ótima jogada individual e quando ia marcar, foi derrubado, pênalti. Fábio, cobrou no canto direito em baixo do goleiro do Ipiranga, 3 a 3. Com o empate, o CA cresceu no confronto, e o jogo ganhou em emoção e oportunidades de gol. O CA, então, passou a jogar mais retraído, administrando o resultado.

CIDADE ALTA FC: Simão; Raquete,Miguel, Norton e Rafael;Toniolo,Beiço, Celso Freitas e Palito;Silvano e Alfredo.
Banco: Mauri,Rui,Rafael,Bepe,Sérgio,Fábio,Getúlio,Nivaldo, Bule e Mauro.
Técnico: Euclides Magagnin ( Kidão)
Gols: Silvano,Getúlio e Fábio.
Comissão: Ita,Sabini,Tchamaco/Ines,Mosconi/Fátima,Jaime, Jake e filho

Almoço: Churrasco de gado e galeto, maionese, pão, massa e salada.
Foi um excelente domingo, onde todos aproveitaram muito bem. Parabéns ao pessoal do Ypiranga de Veranópolis.

Fonte: Mauri Gasparin

Veranópolis: 4ª Rústica Sameve será realizada no dia 08

No domingo (08/11), será realizada a 4ª Rústica Sameve em Veranópolis. A corrida é uma realização da Sociedade Assistencial aos Menores de Veranópolis (Sameve) e apoio da Prefeitura Municipal. A prova de 5 km inicia as 15h30min com saída na Praça XV. A caminhada de 2 km está marcada para as 16h30min e a prova infantil, com diversos percursos que vão de 30m a 2 km, ás 17h. As inscrições dão direito a camiseta e medalha de participação. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados.


As inscrições devem ser efetuadas até o dia 04/11 no link: http://www.wommerrunning.com/corridas2015/rustica-veranopolis-2015. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (54) 84082066 com Chumbinho, (54) 92081350 com Marcelo e (54) 99870321 com Valdemar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF