segunda-feira, 30 de julho de 2018

Fagundes Varela: Botafogo Feminino é campeã da Copa Tropeiros


O destaque do final de semana no futsal feminino foi o Botafogo. No último final de semana as meninas do Botafogo de Fagundes Varela conquistaram mais um título para o time da Estrela Solitária. As meninas disputaram a Copa Tropeiros de Futsal Feminino, aonde após cinco jogos muito disputados tornaram-se Campeãs. Parabéns aos dirigentes, jogadoras e torcedores por mais esta conquista.

Veranópolis: Já comprou sua mesa? Em Setembro tem Festival do Whisky 2018 do Pentacolor

Fagundes Varela: Ginásio municipal receberá melhorias


Iniciaram as obras de revitalização do ginásio municipal de esportes de Fagundes Varela. 

Serão executados diversos serviços, dentre os quais, lixamento e pintura da quadra poliesportiva; pintura interna e externa do prédio; melhorias gerais nos vestiários e banheiros; adequação do prédio às normas de segurança estabelecidas no plano de prevenção e proteção contra incêndio (PPCI) com a abertura de novas saídas de emergência e instalação de sinalização e demais equipamentos exigidos; substituição da rede de proteção lateral da quadra; revisão da iluminação interna; conserto do telhado, além de serviços gerais necessários para a revitalização do ginásio.
A Prefeitura de Fagundes Varela está investindo recursos próprios, no total de R$ 79.500,00, com o objetivo de oferecer aos usuários, melhores condições para a prática de esportes, maior segurança, bem como, a recuperação e conservação do patrimônio público.

Veranópolis: AAV vence e garante vaga na próxima fase do Sub17


A categoria sub17 enfrentou a SER Alvorada em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Estadual.
A partida foi disputada na região metropolitana na tarde do último domingo. Ambas as equipes buscavam vaga na segunda fase da competição. Os veranenses tiveram uma atuação consistente e venceram por 5 a 3. Os gols da AAV foram marcados por Gui, Adrian, Pocai, Rossoni e Lucas.
Na última partida primeira fase a AAV receberá a ACBF de Carlos Barbosa. A partida acontecerá na próxima quinta-feira as 20:30h no Ginásio Poliesportivo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF