segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Veranópolis: VEC e Glória descartam trocas de treinadores

Após as derrotas dos times serranos na última rodada do Gauchão, ficou a dúvida sobre a permanência de Luiz Carlos Winck no Veranópolis e Clemer no Glória. 

No Veranópolis, as apresentações dentro de campo não vêm agradando a torcida do pentacolor. Uma possível saída de Luiz Carlos Winck foi descartada pelo presidente do clube Gilberto Generosi. Além do técnico, o VEC mantém este grupo de jogadores para o campeonato.

— Não vai ter absolutamente nada. Nós vamos continuar assim, com este grupo de jogadores. Já contratamos quem tínhamos que contratar, fechamos com o Paulista que estrou domingo e vamos seguir com este time — finalizou Generosi.

A saída de Clemer chegou a ser especulada na tarde desta segunda, inclusive que poderia ser substituído por Beto Almeida. Entretanto, Décio Camargo, presidente do Glória, foi enfático ao confirmar que Clemer permanece como treinador.

— Hoje à noite vamos nos reunir com os jogadores para sentir o clima do vestiário. Mas a saída do Clemer é só boato, ele segue como treinador do Glória — afirmou Décio. 

Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Glória recebe o lanterna Cruzeiro, no Estádio Altos da Glória. Já o Veranópolis vai à Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no Beira Rio.

Fonte: ZH

18ª Copa Basalto de Futebol de Campo de 2016


Coordenação: CMD/Paraí
1ª Fase
Data: 20 de fevereiro de 2016 (sabado)
Local: Linha Nalin/David Canabarro
15 horas – Varonil ‘B’ 01 x 03 Cerpa ‘B’
Gols: Marcos(Varonil); Trave ‘3’(Cerpa)

17 horas – Varonil ‘A’  05 x 01 Farrapos/CMD Guabijú ‘A’
Gols: Walker ‘3’, Leonardo e Bruninho(Varonil); Sebastião(Guabiju)

Data: 21 de fevereiro de 2016 (domingo)
Local: São José do Capingui/David Canabarro
14 horas – Palmeiras ‘B’  03 x 01  CRCM Montauri ‘B’
Gols: Augusto, Mateus e Volmir(Palmeiras); Romário(Montauri)

16 horas – Palmeiras ‘A’  03 x 01  CRCM Montauri ‘A’
Gols: Catarina ‘2’ e Roger(Palmeiras); Itapuca(Montauri)

Data: 21 de fevereiro de 2016 (domingo)
Local: Campo da SERP/Serafina Correa
14 horas – 7 Campos ‘A’  02 x 00  Salete ‘A’
Gols: Yan e Fernando
16 horas – Atlético Juniors ‘A’  01 x 02  Cerpa ‘A’
Gols: Mauricio(Atletico); Eder Secon ‘2’(Cerpa)

Data: 27 de fevereiro de 2016 (sabado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – Cerpa ‘B’ x CRCM Montauri  ‘B’
16 horas – Cerpa ‘A’ x  CRCM Montauri ‘A’

Data: 28 de fevereiro de 2016 (domingo)
Local: Campo da SERP/Serafina Correa
14 horas –  Farrapos/CMD Guabijú ‘A’  x Atlético Juniors  ‘A’
16 horas – 7 Campos ‘A’  x  Varonil  ‘A’

Data: 28 de fevereiro de 2016 (domingo)
Local: São José do Capingui/David Canabarro
14 horas – Palmeiras ‘B’  x  Agua Verde  ‘B’

16 horas – Palmeiras ‘A’  x  Agua Verde  ‘A

Veranópolis: Tem rodada do futsal no Leonir Farina


Nesta segunda-feira (22/02), a partir das 19h30min acontece mais uma rodada do futsal de Veranópolis com os seguintes jogos, todos pelo masculino:

Rivera x Planalto A
União da Serra x Valência
Serrano x Aparecida.


Veranópolis: E agora? VEC perdeu mais uma.

Mais uma vez o VEC decepcionou. Em um domingo perfeito para um jogo em casa, onde o torcedor compareceu, o Veranópolis foi um time medíocre e sem qualidade. A semana do Pentacolor, conforme foi dito na imprensa, foi excelente. Não pareceu! o time de Luiz Carlos Winck não passa a ideia de ser um time que treina bem na semana, a zaga falhou de uma maneira tão bizarra que lembra time de final de semana. Para piorar, lá na frente o time mostrou ser o campeão em perder gols. Foram oportunidades que mais uma vez apareceram, mas faltou a qualidade dos atacantes O VEC perdeu penalidade mais uma vez, e foi vaiado pelo seu torcedor. Igor e Massari, talvez sejam os piores laterais que por aqui passaram, até agora não disseram para que vieram. Admilton falhou nos dois gols. Favoni foi um pouco melhor mas ainda está devendo. Marcio Jonatan, talvez seja o que falou o técnico do Brasil a imprensa de Veranópolis. Tem que provar que é um bom jogador! Julio Madureira não veio a Veranópolis.Lê não é o mesmo depois da cirurgia.Edson não é o centroavante que o VEC queria, veio outro. Contra o São Paulo salvou-se Felipe Guedes. Reginaldo Junior perdeu o pênalti, mas no segundo tempo teve um bom desempenho. Léo Rodrigues e Micael ainda não merecem serem crucificados, e Paulista fez sua estreia. 
Quanto ao Winck? Bom, a pergunta é; quanto ainda pode o técnico tirar deste grupo? Porque o time perde tantos gols? Winck conseguirá fazer com que a reação aconteça no campeonato? Isso tudo deve ser respondido pela direção do Pentacolor. 
Vai dar para permanecer na primeira divisão? Nestes oito jogos que faltam, será que o time vai mesmo conseguir fazer o que não fez nestes primeiros cinco. Que deus nos ajude, porque se dependermos de alguns jogadores que estão aí...a queda é o destino do Timaço do Peito. Reação já, não importa quem seja o adversário. A partir de agora e matar e matar, somente com vitória em cima de vitória o mais querido da Serra vai sobreviver. Mas será que com esse grupo vai? Que deus nos ajude!