quinta-feira, 1 de março de 2012

VEC ainda não tem time definido para enfrentar o Pelotas


O técnico Gilmar Dal Pozzo trabalha com a equipe do VEC, e nesta sexta feira deverá definir o time que enfrenta o Pelotas no domingo ás 19:00hrs no Estádio Antônio David Farina. Nesta quinta feira pela manhã os atletas do Veranópolis E.C.R.C, trabalharam na academia sob a orientação do preparador físico Eduardo Maus, e do auxiliar Marco Aurélio Ayres(Lelo). A tarde o trabalho foi no Estádio Municipal Alsemiro Guzzo, na Palugana. Gilmar executou trabalhos técnicos e de posicionamento em campo. Dal Pozzo tem alguns problemas para a definição, Fininho, Emerson e Lima estão fora. Eduardinho é dúvida. Raulen e Dener trabalharam separados durante a semana. Agora é esperar para ver como a equipe Pentacolor vai para este enfrentamento contra o Pelotas.

Foto: Carlos Alberto Jung.

Pelotas trabalha para enfrentar o Veranópolis


Nesta quinta-feira, o técnico Beto Almeida iniciou a formatação da equipe que sairá jogando contra o Veranópolis neste final de semana. Novidades deverão aparecer no onze inicial azul e ouro. Atualmente, o treinador do Lobão só não pode contar com os atletas Renan, Willian Paulista e Fernando Cardozo. Estes seguem em tratamento junto ao Departamento de Fisioterapia do clube.
Até o jogo frente o VEC, Beto Almeida irá comandar mais duas atividades. Porém, será no treino desta sexta-feira, marcado para às 16h, que o comandante áureo-cerúleo deverá definir o time titular. Também nesta sexta-feira, Beto irá conceder entrevista coletiva à imprensa esportiva.
CLAITON
O volante Claiton treina normalmente junto ao restante do elenco azul e ouro e poderá ser a grande novidade no Lobão. O jogador tem sido destaque nas ultimas atividades por apresentar muita força física e técnica apurada. Após o treino de sábado será divulgada a lista dos relacionados para a partida na Serra Gaúcha e a tendência é de que o nome de Claiton esteja nela.
Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Domingo na 96,1 FM tem Timaço do Peito



 Próximo Jogo:
escudo_120 
Xpelotas_copy_60
Local: Estádio Antonio David Farina, em Veranópolis/RS
Data: 04/03/2012 - Domingo
Horário: 19:00hs
Gauchão 2012
Torcedor Pentacolor, a 96,1 FM transmite.......Fique ligado!

Confira a próxima rodada do gauchão 2012


Sábado, 03/03
18h30Avenida x Caxias
20h30São José-PA x Lajeadense
21h00Inter x Ypiranga
Domingo, 04/03
16h00Cerâmica x Grêmio
17h00Novo Hamburgo x Cruzeiro
18h30Juventude x Universidade
19h00São Luiz x Santa Cruz
19h00Veranópolis x Pelotas

ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA APRESENTA EQUIPE PARA ESTADUAL DE FUTSAL SÉRIE PRATA 2012


Na última sexta-feira dia 24 de fevereiro de 2012, no Restaurante da sede nova do Grêmio Pratense, foi apresentada a equipe adulta de futsal do União que representará Nova Prata no evento estadual que inicia no dia 31 de março de 2012.

É o retorno do futsal de Nova Prata ao cenário esportivo estadual, com uma equipe formada por atletas da cidade e região, sendo estes observados durante o Campeonato de Verão realizado pelo União e convidados a participarem nesta nova jornada.

A direção agradece a todos os colaboradores que compareceram, a imprensa e aos atletas, contando com o apoio e a dedicação de todos para o sucesso nesta caminhada.

II Copa Integração Regional de Futsal - 2012


Equipes participantes

Vanini,   Serafina Correa, São Jorge,  Paraí, Casca e    Montauri
1ª Fase

Dia 04 de março de 2012(domingo)
Local da rodada: São Jorge
19 horas -  Vanini x Paraí
20 horas -  São Jorge x Serafina Correa

Caxias é campeão da Taça Piratini

Caxias e Novo Hamburgo contrariaram a lógica na Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Com as melhores campanhas da primeira etapa, as equipes se destacaram e evitaram que a dupla Gre-Nal fosse protagonista da decisão. Ao time grená coube a tarefa mais complicada: a de eliminar o Grêmio, que vinha embalado por uma vitória sobre o Inter. Já o time da Região Metropolitana conseguiu a vaga através de um gol salvador de Paulinho Macaíba contra o Juventude. 
As trajetórias de sucesso se colidem na noite desta quarta-feira, às 22h, no estádio do Vale, quando os clubes grená e anilado medem suas forças por uma vaga na finalíssima do Gauchão. 

Taça Piratini - Final

Novo Hamburgo
Eduardo Martini; Pedro Silva, Alexandre, Luis Henrique e Marlon; Zaqueu, Márcio Hahn, Juninho e Claiton; Juba e Mendes. Técnico: Itamar Schulle.

Caxias
Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Wangler; Caion e Vanderlei. Técnico: Paulo Porto.

Arbitragem: Leandro Vuaden, com Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison.
Local: Estádio do Vale.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF