sexta-feira, 21 de julho de 2017

Fagundes Varela: Botafogo sub17 treinou para enfrentar o São Luiz de Carlos Barbosa


Sub 17 do Botafogo terminou a semana treinando em ritmo forte já pensando no próximo adversário que vai ser o São Luiz de Carlos Barbosa no domingo dia 23/7 às 10:00h. O time fagundense vem focado na competição regional, e pensa somente na classificação. O Botafogo conta com jovens atletas da cidade e região, e esta experiência pode abrir caminhos mais ousados na vida esportiva do time da estrela solitária. O Botafogo vinha já a algum tempo sem disputar competições mais fortes, e agora faz um laboratório para ver se tem condições de sonhar mais alto no futebol. Para que tudo funcione dentro do planejado, é preciso que a comunidade abrace a equipe de garotos, para logo mais aí adiante, quem sabe, disputar uma competição estadual. 

Nova Prata: ANPE fará avaliação técnica



Sem a confirmação oficial da direção da Associação Nova Prata, mas com a confirmação por parte das pessoas ligadas ao clube, o time pratense irá participar da copa no segundo semestre. Detalhes desta participação, bem como da parceria montada deverão ser divulgadas brevemente. Por enquanto o que se sabe é que vai acontecer uma avaliação de atletas para formarem a futura equipe. O comunicado é este;
"Visando montagem do elenco profissional para Copa RS e categoria de base, a Associação Nova Prata estará realizando avaliação.
Dia 28 de julho/ Sexta
Horario: 8:30
Local: Estádio Mário Cini em Nova Prata
Nascidos de 2001 a 1995
Taxa: 30 reais
Os trabalhos serão pela manhã e a tarde"

Veranópolis: Samuel Rodrigues convidou o governador José Ivo Sartori para o jogo da APAE


Dando continuidade ao trabalho de divulgação do jogo da APAE no final do ano, nesta semana Samuel Rodrigues visitou o governador do estado. Samuel, convidou o mandatário para comparecer a Veranópolis no dia 9 de Dezembro, dia do evento esportivo. José Ivo Sartori destacou que a iniciativa é muito importante, por ser uma ação social, e por reunir pessoas importantes para o esporte do estado e do Brasil. Sartori vai consultar sua agenda, e se houver esta oportunidade poderá se fazer presente. Aos poucos o evento esportivo vai ganhando forma, e a comunidade regional vai ficar sabendo quais os nomes, além dos já divulgados, que poderão estar em Veranópolis em Dezembro.

Veranópolis: Professor Lelo Ayres em Criciúma mantendo contatos importantes



O professor Lelo Ayres esta em Criciúma para um período de contatos, visitas e apresentações. Lelo aproveitou para rever amigos, e ficar por dentro dos trabalhos que a equipe catarinense está realizando.
O objetivo é realizar um estágio com a Comissão Técnica do Clube, rever os amigos Winck, Zé Carlos e Luciano Ilha. Lelo aproveitou para conhecer a Estrutura do Clube 
O professor Ayres também trocou conhecimentos com o profissional da base Luciano Almeida que é o técnico do sub17 do Criciúma. Na oportunidade, Lelo aproveitou para assistir o jogo entre o Criciúma X ABC, e depois do jogo conversar com os atletas com quem já trabalhou, Edson Borges, Jonathan Lima e Barreto ( Criciúma ) e Felipe Guedes (ABC).
A visita também serviu para dar prosseguimento a parceria com o observador técnico Benevan, que esta fazendo avaliação aos atletas Guilherme Cunha, que já é atleta sub15 do Clube e Ruan Aguiar aluno da escola Lelo&TitaBoll Planalto. Este atleta está sendo monitorado pelo clube para disputar uma competição no interior do estado. E o aluno Lucas de Vilhena RO, da Escola AyresBoLL (Irmão Lelo) para realizar avaliações.
O professor Lelo afirmou que; "Conversar e trocar ideias com profissionais e amigos que estão disputando a Série B do Brasileiro, está sendo de grande importância para me se manter atualizado"
No mês de Agosto acontecerá uma avaliação agendada de um atleta da escola em Criciúma, e Veranópolis receberá a visita do avaliador Benevan, que fará uma avaliação da escola e dos alunos.

Veranópolis: Vem aí o campeonato amador da cidade


Atenção clubes do futebol amador de Veranópolis, o campeonato amador da cidade começa a ser montado, e as equipes interessadas em participar do torneio já tem data para a primeira reunião. O encontro vai acontecer na próxima semana.
Reunião com os clubes interessados em participar do "CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO- 2017".
Essa primeira reunião será realizada na próxima quinta-feira, dia 27 de julho de 2017 às 19:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, Av. Dr. José Montaury, 181.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF