sábado, 17 de dezembro de 2011

Domingo de finais e amistosos

O domingo será de finais de campeonato e amistosos. Em Nova Bassano a final será entre Dagnese x Fluminense. O jogo será no Estádio Municipal ás 17:00.
Em Nova Prata tem final do Primeiro Campeonato Municipal de Futsal. O jogo será no Ginásio Municipal Luiz Antônio Rigo entre União Acadêmica X Sopão.
Dois jogos amistosos vão acontecer no Mário Cini jogarão Veteranos de Nova Prata X Veteranos do Esportivo de Bento Gonçalves.
Outro jogo amistoso será entre o Amigos X Veteranos do Juventude de Caxias do Sul.

VEC venceu por 4 X 0 o primeiro amistoso

Em amistoso realizado na tarde de sábado no Estádio Antônio David Farina o Veranópolis Esporte Clube venceu o SER Antônio Prado por 4 X 0. O VEC mesmo tendo trabalhado mais fisicamente neste período, mostrou bom futebol e jogadores com potencial para fazer um bom Campeonato Gaúcho em 2012. Os gols foram de Willian, Diogo Oliveira, Jean Dias e Lê. Raulem saiu do jogo depois de receber uma pancada na cabeça e Emanuel sentiu uma fisgada na coxa. Dal Pozzo utilizou todo o grupo que tinha a sua disposição para este jogo. O time pentacolor mostrou qualidade, e deixou a expectativa no torcedor que pode crescer bastante no campeonato. O próximo amistoso será quinta feira ás 17:00 no ADF contra o Caxias.

Ficha técnica
VEC - Luiz Muler, Raulen, Fredi, Vagner, Fininho, Marcos Rogério, Eduardinho, Diogo Oliveira, Leandro Diniz, Willian e Marquinhos. Jogaram ainda:Rodrigo Rocha, Emanuel,  João Pedro, Jean Dias, Carlinhos, Lê e SantosTécnico _ Gilmar Dal Pozzo

RALLYE - FESTA DOS CAMPEÕES 2011


Em evento realizado no Clube Parque das Águas, a Federação Gaúcha de Automobilismo promoveu na sexta-feira, 16 de dezembro, a Festa dos Campeões 2011, com a entrega do “Troféu 50 Anos Federação Gaúcha de Automobilismo” aos campeões da temporada 2011 de todas as categorias do automobilismo gaúcho.
O evento que comemorou o 50º aniversário da FGA, contou com a presença de autoridades do automobilismo gaúcho, comissários e pilotos. Na oportunidade foram premiados os campeões e vices dos Campeonatos Gaúchos de Rally de Velocidade, Rally de Regularidade, Rally 4x4, Turismo 1600, Mini Fórmula Tubular, Fórmula Classic, Marcas & Pilotos, Endurance, Fórmula 1.6, Copa Fusca, Kart e Arrancada.
Entre os premiados, destaque para os sócios do Automóvel Clube de Nova Prata, ELIZIO BREDA e CARLOS CASANOVA, da equipe YOKI RALLYE TEAM, VICE CAMPEÕES GAÚCHOS de Rally de Regularidade, na Categoria Graduados.

Neste sábado tem amistoso do Veranópolis Esporte Clube

Neste sábado tem o primeiro amistoso do VEC em preparação para o Campeonato Gaúcho de 2012. O jogo é contra o Antônio Prado, e inicia ás 16:30 no Estádio Antônio David Farina, o ingresso vai custar apenas R$ 5,00.
Gilmar Dal pozzo poderá colocar em campo a seguinte equipe:


Luiz Muller, Raulen, Fredi, Garibaldi, Fininho, Marcos Rogério, Eduardinho, Leandro Diniz, Marquinhos,  Diogo Oliveira e Lê. É a primeira oportunidade que o torcedor terá de ver o Pentacolor em ação. A Rádio 96,1 FM transmite para você com a equipe Apaixonada por Futebol.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF