sexta-feira, 28 de março de 2014

Campeonato de futebol 7 em Nova Prata tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 12º Campeonato Aberto de Futebol 7, Taça Vereador Nesio Zamin, em Nova Prata. Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Esportes para retirar sua ficha de inscrição. A competição deverá iniciar na metade de abril. Dúvidas pelo 3242.8213.

Aline Postal entra em campo. Vai começar a escolha da musa do gauchão 2014

Vai começar mais uma escolha da Musa do Gauchão, e a representante do Veranópolis é Aline Postal. Uma das etapas passará pela votação via internet, e aí entra o torcedor pentacolor que poderá ajudar votando na sua representante. Quem sabe este ano o VEC possa comemorar mais este título.

Associação Nova Prata contratou Douglas Silva, ex Grêmio e Coritiba


A Associação Nova Prata de Esportes se prepara para o segundo turno da Divisão de Acesso 2014. Apoós trazer o atacante Alagoano outros reforços começam a chegar ao Nova Prata. O meia Douglas Silva, 30 anos, que joga também como ala-esquerdae volante e meia está contratado pelo clube. Revelado no Grêmio, pelo qual chegou a jogar no time principal, Douglas Silva já vestiu a camisa de outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Coritiba, Ceará e América/RN. Ele estava atuando o Gauchão pelo Cruzeiro de Porto Alegre.


Douglas Silva / Meia
Nome completo: Douglas Silva Delfino 
Local de nascimento: Porto Alegre/RS
Data de nascimento: 22/04/1983 (30 anos)
Peso: 75kg
Altura: 1m74cm

Últimos clubes: Sapucaiense, Guarany/Cam e Ceará

Fonte:Rádio ATIVA FM

Torcedora do Veranópolis recebe mais de 3 mil votos e é a gata da 10ª semana do Gauchão

 
A 10ª vencedora do Gata da Rodada, enquete promovida pelo pioneiro.com para incentivar a ida das mulheres aos estádios da Serra no Gauchão, é uma torcedora do Veranópolis. Ela foi clicada pelo fotografo Porthus Junior, dia 1º de março, na partida entre Veranópolis e Juventude, no Estadio Antonio David Farina. 

A musa pentacolor ganhou 3.282 votos dos internautas, superou as representante de Caxias, Juventude e Esportivo, e se classificou para a final do mês de marco. Ao todo, 6.959 pessoas votaram na enquete. Na próxima segunda feira, começa nova votação para a escolha da gata da 11ª semana do Gauchão e tem novidade pela frente. Aguarde! Também teremos a votação da final do mês de março. A decisão da top dos estádios será na semana de 7 a 11 de abril, reunindo as mais bonitas de janeiro, fevereiro, marco e abril..

O Uniao Castilhense e o mais novo parceiro da AAV

A Associação Atlética Veranópolis firmou mais uma parceria com o objetivo de atender o maior numero crianças e adolescentes do município. A parceria oportuniza aos alunos projeto a utilização do campo no bairro Santa Rita. A iniciativa aconteceu através do Joel Alves da Silva que e responsável pelo estadio que leva o nome do seu filho e ex-aluno do projeto Christian Alves da Silva. Agora alem de realizar atividades no Estadio Mora da Colina, Estadio Municipal Alsemiro Laurino Guzzo e Estadio do Planalto F.C., os meninos realizam aulas nas quartas feiras as 14h no bairro Santa Rita. As crianças e adolescentes que tiverem interesse em participar do projeto devem entrar em contato com a sede da AAV pelo telefone 34418050. O projeto sociedade Esportiva Educar e uma parceria da AAV com poder publico municipal..

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF