quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Esporte Clube Ipiranga completa 50 anos, e vai comemorar em grande estilo.

Um dos mais tradicionais times de Veranópolis está chegando aos 50 anos de vida. O Esporte Clube Ipiranga é um clube de muita tradição na região, tem sede própria com um belo campo de futebol, salão e bar. 

O Ipiranga já foi muitas vezes campeão da cidade, e também participou de competições regionais representando Veranópolis. O clube trabalha com categorias de base, e forma atletas para seu time principal e para outros clubes, inclusive profissionais. A programação de aniversário vai acontecer de 14 de Outubro a 6 de Novembro, e terá um campeonato com a participação de clubes de Cotiporã, Vila Flores, Fagundes Varela, Nova Prata e Veranópolis. 

Contará com a realização de um torneio com categorias de base das cidades de Nova Prata, Serafina Correa e o próprio projeto Joga Bola. Outro destaque esportivo será a confraternização entre veteranos do Ipiranga X Atletas do VEC que subiram para a primeira divisão. No Domingo dia 6 acontecerá jogo de confraternização entre associados, e ao meio dia as homenagens ao clube, com a apresentação do hino do clube e vídeo institucional, em seguida será servido o almoço festivo. No mesmo dia vai acontecer o final do campeonato regional, o jogo será à tarde no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner, estádio do Ipiranga, o time das cores azul, branco e amarelo. Parabéns fundadores, torcida, jogadores, atual diretoria e comunidade do bairro Medianeira pelo 50 anos do valoroso Esporte Clube Ipiranga.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF