segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Paraí está nas quartas de final da X Copa Integração Regional de Futsal


No domingo (25), as equipes de Paraí receberam as representantes de Nova Alvorada para as últimas partidas da primeira fase da X Copa Integração Regional de Futsal, onde garantiu quatro vitórias e a classificação de todas as categorias para as quartas de final da competição.

Confira os resultados:
sub 17 - Paraí 08X02 Nova Alvorada
veteranos - Paraí 12X03 Nova Alvorada
feminino - Paraí 08X01 Nova Alvorada 
masc. livre - Paraí 06X01 Nova Alvorada

Pelas quartas de final, a equipe do veteranos de Paraí enfrenta a equipe de Vanini, em Vanini no dia 01 de setembro, enquanto a equipe feminina, no mesmo dia, viaja à Montauri para enfrentar a equipe da casa.

No dia 08 de setembro, a equipe sub 17 enfrenta a equipe de David Canabarro e, o masculino livre disputa com a equipe de Nova Araçá. Os dois jogos acontecem em casa, a partir das 17h30, no Ginásio Municipal de Esportes Ângelo Brandalise.

Veranópolis: AAV conheceu a sua primeira derrotada na Liga Gaúcha Sub17


No último domingo os alunos da categoria sub17 entraram em quadra para disputa da liderança da chave A da Liga Gaúcha. O adversário veranenses foi a tradicional equipe da ADS de Sananduva, onde ambas as equipes estavam invictas na competição. Após um primeiro equilibrado que acabou com o placar de 1 a 1, os visitantes voltaram mais determinados e venceram por 6 a 3. O próximo desafio da AAV será em Bento Gonçalves quando as categorias sub11, 13 e 15 enfrentarão o São Bento pela Copa SESC.

Nova Prata: SER Amigos é o melhor da Copa dos Campeões 2019


Na tarde do sábado, 24, aconteceu a grande final da Copa dos Campeões 2019 de futebol amador. O jogo foi no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, em Nova Prata, quando o time da casa SER Amigos enfrentou o Boca Júniors, de Serafina Corrêa.
Um jogo muito disputado, com belos lances de ambos os times em busca do título marcaram a disputa que, nos últimos minutos, sagrou o SER o melhor time da competição. O gol foi marcado pelo atleta “Boca” (Dione de Oliveira).
Após a disputa, foram entregues as medalhes para os dois times e o grande troféu para o SER Amigos.
Nesta edição, o time Atlético Ipiranga, também de Nova Prata participou da Copa dos Campeões. O campeonato foi organizado pela É10 Esportes com apoio dos Municípios de Nova Prata, Veranópolis, Nova Araçá, Paraí e Serafina Corrêa.

Foto – SER Amigos campeões – Vanice Dal Magro

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF