segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Veranópolis: AAV campeã da Copa Vale das Antas/SESC


No sábado a aconteceu a primeira final da Copa Vale das Antas. O ginásio municipal de Fagundes Varela recebeu as quatros equipes finalistas da categoria sub11 para disputa das semifinais e finais da competição. As quatro entidades finalistas foram São Bento (Bento Gonçalves), AAV/Sociedade Esportiva Educar (Veranópolis), Rumo Certo (Nova Roma) e a anfitrião Super Ação/Botafogo (Fagundes Varela). 
As primeiras duas partidas marcaram os confrontos semifinais entre AAV x Super Ação/Botafogo e São Bento x Rumo Certo. Os resultados foram os seguintes:
AAV/Sociedade Esportiva Educar 4 x 1 Super Ação/Botafogo
São Bento 3 x 6 Rumo Certo
Após a definição dos finalistas aconteceu à disputa pelo terceiro lugar. Nesta partida o São Bento venceu o Super Ação/Botafogo de virada pelo placar de 11 x 6.
Na decisão do titulo AAV e Rumo Certo fizeram um jogo cheio de emoção. AAV saiu na frente do placar abrindo 2 x 0, o time de Nova Roma chegou empatar em 2 x 2, mas no final os meninos veranenses venceram por 5 x 2 e sagram-se campeões da I Copa Vale das Antas/SESC.


A AAV parabeniza os atletas, comissão técnica, pais e a todos os envolvidos nesta conquista. Agradecemos também o poder público pelo apoio financeiro, possibilitando aos alunos veranenses participação nas atividades através do Projeto Sociedade Esportiva Educar.

Fagundes Varela: Veteranos do Botafogo jogam dia 12 de Dezembro em Goiás


A direção do Veteranos do Botafogo de Fagundes Varela confirmou para o dia 12 de Dezembro o amistoso que vai acontecer em Goiás. O jogo será realizado no estádio Anníbal Batista de Toledo do Aparecidense, no sábado pela manhã ás 10 horas e 30 minutos. O jogo contará com jogadores que já passaram por equipe do Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás. É mais um jogo fora do estado do veteranos do Botafogo. A logística está sendo montada e mais de vite atletas de toda a região estarão se deslocando a Goiás dia 10 de dezembro para este grande jogo de futebol.

Nova Prata: Atletas pratenses se destacam no esporte regional.


Os pratenses Danilson Postal, Jomar de Barros, Bárbara Dallcero, Jullyander Roncatto, Fabio dos Santos, Oswaldo de Souza e Lindolfo Rodrigues (Grilo), participaram da 4ª Rústica Sameve de Veranópolis. Danilson Postal concluiu a prova em 3º lugar, na categoria C; Oswaldo de Souza ficou em 1º lugar, na categoria de 25 a 29 anos; Jomar de Barros obteve o 5º lugar, na categoria D (30 aos 34 anos); Bárbara Dallcero conquistou o 1º lugar, na categoria C feminino (25 aos 29 anos); e Lindolfo Rodrigues ficou em 2º lugar, na categoria acima dos 70 anos. A Administração Municipal parabeniza os atletas e agradece por representarem Nova Prata no esporte regional.



Veranópolis: Kizomba e Juventus estão nas semifinais do Citadino de Futebol 2015

Os primeiros semifinalistas do Campeonato Citadino de Futebol 2015 são Kizomba e Juventus. As vagas foram confirmadas no último sábado (14/11), no Estádio Antônio David Farina. No primeiro jogo da tarde, o Kizomba venceu o Guarani por 3x1 e na sequência, o Juventus só conseguiu a classificação nas penalidades, após 0x0 no tempo normal contra o União da Serra. Os demais semifinalistas serão conhecidos no próximo sábado, dia 21, também no ADF. 
Confira os resultados e os próximos jogos:
Quartas-de-final:
14/11
Guarani 1 x 3 Kizomba
Juventus 0 (3) x 0 (2) União da Serra
21/11
15h Planalto A x Haliança
17h Ipiranga x Barrakus.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF