sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – CATEGORIAS MIRIM E INFANTIL INICIA NESTE DOMINGO


A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer, realiza neste domingo, 11 de setembro, a partir das 10h, no Centro Municipal de Esportes e Lazer Joel Bastos de Souza – Enxutão, a Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2011 – Categorias Mirim e Infantil. O evento ocorre com qualquer tempo.

Esta edição do Campeonato Municipal contará com a participação de sete equipes na categoria mirim (CAE, Caxias Olímpico, Grêmio Esportivo Conceição, Grêmio Murialdo, Sagrada Família, CFA Caxias do Sul e Atlético-RS), com aproximadamente 220 inscritos entre atletas e comissões técnicas, e nove equipes na categoria infantil (Galópolis Ativa, Projeto Orian, CAE, Caxias Olímpico, Grêmio Esportivo Conceição, Grêmio Murialdo, Sagrada Família, CFA Caxias do Sul e Atlético-RS), com cerca de 270 inscritos entre atletas e comissões técnicas.

Logo após a abertura oficial, ocorre o jogo de abertura, às 11h, entre Sagrada Família x Galópolis Ativa. À tarde, ocorrem mais seis jogos:

Categoria Mirim:
14h – Enxutão – Caxias Olímpico x Atlético-RS
14h – Municipal 1 – CFA Caxias x Grêmio Murialdo
14h – Municipal 2 – G.E. Conceição x CAE

Categoria Infantil:
15h15min – Enxutão – Caxias Olímpico x Atlético-RS
15h15min – Municipal 1 – CFA Caxias x Grêmio Murialdo
15h15min – Municipal 2 – G.E. Conceição x CAE


Assessoria de Imprensa

SMEL REALIZA FESTIVAL DE NEWCON



A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), realizou nesta sexta-feira, 09 de setembro, no Complexo Esportivo Joel Bastos de Souza - Enxutão, mais uma edição do Festival de Newcon. O evento contou com a participação de aproximdamente 300 alunos de 12 escolas da rede municipal de Caxias do Sul.
Os festivais têm como objetivo possibilitar que a escola ofereça aos alunos uma atividade lúdica, informal e que possa contemplar a participação de um maior número de alunos com idade entre 8 e 10 anos e que normalmente não participam dos Jogos Escolares. Ao final dos festivais todos os participantes recebem medalhas.

FOTOS: Daniel Rodrigues/SMEL
Assessoria de Imprensa

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF