terça-feira, 7 de agosto de 2012

Inter é o primeiro no ranking da COMEBOL


O Inter ultrapassou a LDU, do Equador, e assumiu a liderança do ranking da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A lista leva em conta os resultados das equipes em competições continentais nos últimos cinco anos. A classificação é atualizada semanalmente e, na versão publicada nesta terça-feira, o Inter aparece com 431,98 pontos, contra 415,31 dos equatorianos. O Santos, em quarto, o Corinthians, em oitavo, e o Fluminense, em décimo lugar, são os outros brasileiros entre os dez primeiros. O Grêmio aparece na 23ª colocação, com 134 pontos. A equipe tricolor está logo atrás do Lanús, da Argentina, e a frente do Palmeiras.

Em Setembro: Amador 2012 de Veranópolis

Conheça o Campeonato Municipal de Veranópolis - O Amador 2012

CHAVES

CHAVE: A
1 º CRUZEIRO
2 º ESTRELA D'ALVA
3 º IPIRANGA
4 º KIZOMBA
5 º METRALHAS
6 º PLANALTO B
7 º PSV
8 º UNIDOS DO BAIRRO



CHAVE: B
1 º HALIANÇA
2 º JUVENTUS
3 º PLANALTO A
4 º PROJETO JOGAR BOLA IPIRANGA
5 º REAGENTES
6 º UNIÃO CASTILHENSE
7 º VALVERDE

PRIMEIRA RODADA
Dia 01/09/2012 - sábado

13:30  - METRALHAS X CRUZEIRO – ESTÁDIO ALSEMIRO LAURINO GUZZO
15:30  - UNIÃO CASTILHENSE X VALVERDE – ESTÁDIO ALSEMIRO LAURINO GUZZO

13:30  - ESTRELA D'ALVA X UNIDOS DO BAIRRO – ESTÁDIO DO IPIRANGA
15:30  - JUVENTUS X REAGENTES – ESTÁDIO DO  IPIRANGA

13:30  - IPIRANGA X PLANALTO B – ESTÁDIO DO  PLANALTO
15:30  - PLANALTO A X HALIANÇA – ESTÁDIO DO PLANALTO

COLABORAÇÃO
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Fones: (54)34414878 - (54)91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/
esportes
www.vec.net.br

AAV/IPACOL venceu todas no sábado.


A Associação Atlética Veranópolis entrou em quadra no último sábado com as categorias sub11, sub15 e sub17. Jogando pela Copa Nordestão a equipe veranense estreou com pé direito vencendo as equipes do América/Rio Branco. Os meninos da sub11 venceram pelo placar de 6 x 1 com destaque para Cristian “ Boinha” que marcou três vezes. A garotada do sub15 garantiu a primeira vitória na competição com um 4 x 2 e nessa partida Jean Mendes, foi o nome do jogo com três gols.
No jogo principal a categoria sub17 fez o clássico regional contra a equipe do União de Nova Prata pelo Campeonato Estadual. A partida iniciou com a AAV/IPACOL criando chances e comandando a partida e aos 7 minutos o pivô Negão abriu o placar para a Associação. A equipe veranense pressionava , o União respondia com chutes de longe e faltando 1 minuto o time pratense empatou com Gabriel. Na segunda etapa, Negão mostrou que a tarde seria dos artilheiros de três gols e marcou mais duas vezes fazendo 3 x 1 para a AAV/IPACOL. O União encostaria no placar através de Jeferson, porém a equipe veranense sobrava na partida e ampliou com João Vitor (2) e Passini. Faltando 20 segundos Vivan descontou para Nova Prata.
Na tarde inspirada do pivô Negão a AAV/IPACOL venceu por 6 a 3 e garantiu a classificação para segunda fase, chegando aos 11 pontos e liderando a chave 1 do estadual.
AAV: Alvarenga, Bebeto, Gui, Passini, Negão, Bê Coser, Robsón, João Vitor, Bidi, Brocco, Darlei e Élton. Técnico: Flavio Barcellos
União: José, Jeferson, Mauro, Robert, Gabriel, Alisson, Alcides, Edenilson, Leonardo e Ruan. Técnico: Gean Grisa
A Associação volta a jogar pela Copa Nordestão no final de semana contra a ACBF em Carlos Barbosa. No estadual a próxima partida será contra a BGF no dia 30 de agosto as 18h30minh no Ginásio Poliesportivo em Veranópolis.


Flavio Barcellos
Coordenadro (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 
 

22º RALLYE CIDADE DE NOVA PRATA


O 43º Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade teve mais uma importante etapa realizada neste final de semana. O 22º Rallye Cidade de Nova Prata, dentro das comemorações da semana do município, válido pela 5ª etapa do campeonato, foi disputado no último sábado, dia 04 de agosto, com a organização do Automóvel Clube de Nova Prata, a supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Prata e do Posto Pôr do Sol. Em um trajeto de aproximadamente 165 km, divididos em 2 baterias e com um total de 54 Postos de Cronometragem, os 16 carros inscritos passaram por estradas do interior de Nova Prata, Protásio Alves, André da Rocha, Vista Alegre do Prata e Nova Bassano. Em uma prova extremamente equilibrada, Alexandre Blume e Daniel Lé (Fibersul – Versare) terminaram a primeira bateria na 2ª colocação e venceram a segunda bateria, o que lhes garantiu a permanência na liderança do campeonato. Na soma das 2 baterias, Alexandre e Daniel ficaram com a segunda colocação geral da prova, com apenas 1 ponto de desvantagem para ao vencedores, Horst Wegermann e Fabio Dall’Agnol, que assumiram a vice liderança do campeonato da catgegoria Graduados. 
As outras duplas de Nova Prata, Ari Peruzzo e Rogério Colla, e Saulo Minozzo e Romeu Artico, estão na 3ª e 4ª colocações do campeonato, respectivamente. Na categoria Rallye, vitória nas 2 baterias e na geral, da dupla de São Leopoldo, formada pelos irmãos Roland e Thomas Löw, que subiram para a vice-liderança da categoria, logo atrás da dupla Vinicius de Moura e Rogério Perin, de Passo Fundo. Na categoria Turismo, vitória também nas 2 baterias e na geral para a dupla formada por Heitor Strogulski e Luciano Cassol, de Caxias do Sul, que com o resultado, permaneceram na vice-liderança do campeonato, mas diminuíram a distância para os líderes da categoria, Marzavan Rech e Cleiton Viana, também de Caxias do Sul. Na categoria Estreantes, 4 duplas de Nova Prata participaram da prova, com destaque para Mário Cortelini e Liliane da Luz (Equipe 100 Pressa), que terminaram as duas baterias na 3ª e 2ª colocações, conquistando o segundo lugar na geral; e Marcelo Reginato e Vilmar Migliavacca (Equipe Service/Verauto), que ficaram com o 4º lugar na geral, somando a 4ª e 3ª colocações nas duas baterias. As outras duplas, formadas por Evandro Frigo e Rogério Tonin (Racing Team Jornal Correio Livre)¸ terminaram a prova na 6ª colocação; e Gustavo Dalla Corte e Indianara Lorencet (Gutcho Car/Mercado Lorencet), abandonaram a prova na 1ª bateria e terminaram em 7º lugar.
            Confira os principais resultados do 22º Rallye Cidade de Nova Prata:

Categoria Graduados:
- 1ª bateria:
1º lugar – 42 pp - Horst Wegermann / Fabil Dall Agnol - P. Alegre / P. Fundo
2º lugar – 50 pp - Alexandre Blume / Daniel Le - Nova Prata / P. Fundo
- 2ª bateria:
1º lugar – 15 pp - Alexandre Blume / Daniel Le - Nova Prata / P. Fundo
2º lugar – 22 pp - Horst Wegermann / Fabil Dall Agnol - P. Alegre / P. Fundo

Categoria Rallye:
- 1ª bateria:
1º lugar – 29 pp – Roland Löw / Thomas Löw – São Leopoldo
2º lugar – 39 pp – Julio Cesar Ferronatto / Regis Candeia – Caxias do Sul
3º lugar – 61 pp – Felipe Krindges / Talita Krindges - Farroupilha
- 2ª bateria:
1º lugar – 14 pp – Roland Löw / Thomas Löw – São Leopoldo
2º lugar – 15 pp – Vinicius de Moura / Rogério Perin – Passo Fundo
3º lugar – 35 pp – Rafael Cabello / Daniel Antoniolli – Porto Alegre/Cx. do Sul

Categoria Turismo:
- 1ª bateria:
1º lugar – 71 pp – Heitor Strogulski / Luciano Cassol - Caxias do Sul
2º lugar – 78 pp – Marzavan Rech / Cleiton Viana – Caxias do Sul
- 2ª bateria:
1º lugar – 25 pp – Heitor Strogulski / Luciano Cassol - Caxias do Sul
2º lugar – 31 pp – Marzavan Rech / Cleiton Viana – Caxias do Sul

Categoria Estreantes:
- 1ª bateria:
1º lugar – 1459 pp – Cleison Habovski / Henrique de Gregori - Erechim
2º lugar – 1627 pp – Darcio Palma / Casiano Tramontina – Sarandi/Bento Gonçalves
3º lugar – 1653 pp – Mario Cortelini / Liliane da Luz - Nova Prata
- 2ª bateria:
1º lugar – 581 pp – Darcio Palma / Casiano Tramontina – Sarandi/Bento Gonçalves
2º lugar – 823 pp – Mario Cortelini / Liliane da Luz - Nova Prata
3º lugar – 914 pp – Marcelo Reginato / Vilmar Migliavacca – Nova Bassano/Nova Prata

Municipal de Fagundes começa a definir semifinalistas


Aconteceu no último final de semana, mais uma rodada do Municipal de Futsal de Fagundes Varela. Ainda no sábado, dia 04, pela categoria vôlei, a equipe Fagundes Varela venceu São Valentin por 2 sets a 1. Em seguida, Veranópolis venceu São Liberal por 2 sets a 0. Depois foi a vez de São Valentin vencer por 2 sets a 0, o São Liberal. Para encerrar a categoria, Veranópolis venceu por 2 a sets Fagundes Varela.
No domingo, pela categoria veteranos, o KN venceu o Bella Vista por 2 a 1 e o Palmeiras goleou o Santos por 8 a 2. Pela categoria livre masculina, foram conhecidos na rodada, os semifinalistas, que vão disputar as vagas para a final: Grêmio A, Grêmio B, Fluminense e JN. Os resultados foram os seguintes: Grêmio A e Fluminense ficaram no empate em 2 a 2. Bella Vista e Grêmio B também encerraram empatados em 5 a 5 e o JN goleou o Santos por 9 a 0.
No próximo domingo, dia 12, tem mais uma rodada, com início às 17h. Pela categoria vôlei, entram em quadra, Fagundes Varela versus São Liberal e em seguida, Veranópolis versus São Valentin. Às 18h será a vez do futsal feminino. Na disputa estarão Fagundes Varela versus UPA e Cotiporã versus São Lourenço. Pela categoria veteranos, às 20h, entram em quadra JN versus Grêmio e Bella Vista versus Santos.
Colaboração:
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

Grande estréia da Associação Nova Prata



Everaldo, Diretor: Ademir Menezes, Diretor: Edson Pereti, Prata, Fininho, Ademir, Bahia,Bruno Garcia, Fernando Ramos, Bastos, Vini , Maikon, Preparador: Anderson, Massagista: Vagner e Gilson.
 Agachados: Preparador de goleiros: Santa Rosa, Giandrei, Jean Dias, Roger, Rafinha, Gabriel, Batata, Bottin, Gernane e Lucas
integram a comissão técnica: Diretor: Vilmar Tisian, Supervisor: Gamota,  Fisioterapeuta: Joel Lacerda, Medico: Marcos Goldenberg, Mordomo: Pinduca
                        O bom numero de torcedores que esteve no Estádio Mario Cini neste domingo, para prestigiar a estréia da Associação Nova Prata no campeonato Gaucho da 2° divisão, pode contemplar após 16 anos de espera por uma disputa de futebol profissional, uma vitória maiúscula da equipe comandada pelo técnico Everaldo Medeiros Alves diante do Gaúcho de Passo Fundo pelo placar de 2 x 0.
ANP comemora o gol
                    O jogo começou tenso para ambos os lados, como toda a estréia, mas aos poucos a equipe pratense foi dominando a partida e o resultado não demorou a aparecer, logo aos 13 minutos o meia Fininho, o mais novo reforço apresentado esta semana pela direção e vindo do Passo Fundo atual vice-campeão da divisão de acesso a primeira divisão gaucha, escorou de cabeça cruzamento de escanteio cobrado por Jean Dias pela esquerda abrindo o placar, a partir da ai a Associação manteve a posse de bola e teve outras chances de ampliar na primeira etapa
Gaúcho  - PF
                    No segundo tempo a equipe manteve a tranqüilidade e soube administrar a partida, aos 12 minutos após cobrança de falta pela intermediaria, a zaga adversária parou, alegando impedimento, e o zagueiro Ademir  cruzou a bola pela direita e novamente o predestinado Fininho escorou de pé esquerdo para o fundo da rede, decretando o placar final e  a boa partida realizada pela equipe pratense. O próximo compromisso da equipe pratense será próximo sábado, dia 11, em São Leopoldo diante da equipe do Aimoré, agradecemos a todos os torcedores que prestigiaram  e apoiaram esta iniciativa.
                   A equipe  jogou com: Bastos, Gabriel, Ademir, Bruno Garcia,  Roger, Lucas, Botin, Fininho, Jean Dias, Luis Carlos Bahia e Rafinha; depois: Giandrei e Batata, completaram a equipe:, Maikon, , Prata, Fernando Ramos, Gernane e Vini Moreno, Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno, Preparador Físico: Anderson Zorzi ,Fisioterapeuta: Joel Lacerda , Preparador de Goleiros: Santa Rosa

Colaboração: GUSTAVO MORELLO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF