segunda-feira, 4 de julho de 2022

Esportivo venceu a primeira do mata para o Gauchão 2023

Texto: Valdir Pagliosa

Na primeira partida do segundo mata-mata, o que vai definir as duas equipes que estarão no campeonato gaúcho de 2023, o Esportivo de Bento Gonçalves começou com vitória. O Esportivo tem mantido regularidade, volume de jogo e finalizações e ficou evidente no jogo do último final de semana. 

O Lajeadense  não agrediu o time alvi-azul  , vindo a causar algum perigo somente na segunda etapa, quando o time do esportivo cansou e sentiu a ausência de jogadores importantes que estiveram fora nessa primeira partida. Mantendo o resultado final mínimo ( 1 x 0 ) , o Esportivo vai para Lajeado carimbar sua sorte com um bom retrospecto! Ainda não sofreu gol nessa fase decisiva e seu ataque marcou três vezes! 

Façam suas apostas, para saber quem leva a vaga! Mas cuidado com injustiças! Agora, na partida de volta, que será disputada na Arena Alviazul, no próximo domingo (10), o Lajeadense precisa vencer por mais de dois gols para se classificar para a final, e garantir a vaga para o Gaúchão 2023. Uma vitória simples, por um gol de diferença, leva a partida para as penalidades.

No último domingo a categoria sub17 enfrentou o Bella Futsal em Caxias do Sul

 

Jogando em Caxias do Sul no último final de semana, os meninos da AAV venceram a equipe caxiense pelo placar de 3 a 1 e mantiveram a liderança da chave B do Gauchão. Um belo resultado em um campeonato bem disputado pela Associação Atlética Veranópolis. O próximo desafio do sub17 será em casa contra a fortíssima equipe do Vasco da Gama, também de Caxias do Sul. O jogo acontecerá no sábado, dia 09, às 15 horas no ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina.

Nova Prata: Campeonato Aberto de Futebol 7 4ª rodada

Texto e fotos: Professor William Vuelma

No domingo, 04 ocorreu a 4ª rodada de jogos da primeira fase do Campeonato Aberto de Futebol 7 – Taça Supermercados Porta no campo de futebol da Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Brasil.

Confira os resultados dos jogos:

Mônaco 1 a 6 Barcelona, com gols de Fabiano da Rosa (1), Alexandre dos Santos Rodrigues (1), Eduardo dos Santos Rodrigues (3), José Gabriel C. da Luz (1) e Maicon Roberto da Silva (1).

América A 2 a 3 Vila Sapo, com gols de Douglas D. Camargo (2), Mateus Migon (1), Willian Pagnoncelli (2).

Juventus Nova Prata 7 a 3 América B, com gols de Alisson Xavier do Amarante (1), Anderson da Silva de Lima (2), Bartair Fonseca da Silva (1), Tarcísio da Silva Sampaio (2), Winicius de Souza Moreno (1), Mauro Rodrigues de Camargo (3)

Atlético Ipiranga 2 a 4 Flamengo, com gols de Anderson Vieira Cavani (1), Rafael Marzzaro (1), Andrei Vieira Cavani (1), Paulo C. Rodrigues (1), Wesley O. Souza (2).

A próxima rodada está prevista para domingo, 10, às 13h15min, com os jogos: 

Botafogo x Vila Sapo; 

Juventude x São Cristóvão; 

Juventus Veranópolis x Barcelona; 

Juventus Nova Prata x Brasil. 

Prestigie este evento.

Confira a classificação:

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF