terça-feira, 22 de agosto de 2017

Nova Prata: Vai acontecer o Jantar de Lançamento do Campeonato Municipal dia 25

Veranópolis: VI etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, atletas veranenses obtiveram bons resultados.


Aconteceu no final de semana em Porto Alegre, a VI etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, válida pelo circuito gaúcho da modalidade. E mais uma vez, a filial de Veranópolis da equipe JA Jiu Jitsu obteve ótimos resultados. Confira:
Luiz Felipe Rigo - 2º lugar infanto-juvenil b 
Leonardo Bés - 2º lugar faixa branca adulto médio 
Edson Pertille - 3º lugar faixa branca adulto meio pesado 
Diego Guzzo - 3º lugar faixa branca master 1 médio 
Cássio Felix - 3º lugar faixa branca master 2 super pesado 
Felipe Nadal - 3º lugar faixa roxa adulto meio pesado 
Os atletas já se preparam para a próxima competição que acontece dia 3 de setembro também em POA.

Nova Prata: Cidade sediará campeonato brasileiro de bocha



Entre os dias 24 a 27 de agosto atletas de bocha de todo o país estará disputando a 29ª Taça Brasil de Bocha de Clubes Masculino. Estão inscritas 24 equipes que disputarão jogos em várias canchas do Município. 
A realização do evento é da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Município de Nova Prata, Federação Gaúcha de Bocha e Liga Pratense de Bocha.
A programação inicia na quinta-feira, 24, com recepção das delegações às 9 horas no Círculo Operário Pratense, congresso técnico às 10 horas. Os jogos iniciam às 13h30min. A solenidade de abertura será às 20h30min com jantar de confraternização.
Na sexta, sábado e domingo prosseguem os jogos nas canchas do Círculo Operário, Bochófila Pratense, Clube São Cristóvão e nas comunidade do Retiro e São Peregrino. 
Serão premiados com troféus e medalhas os classificados até o 4º lugar e os campeões por modalidades individual, dupla e trio.
Para assistir aos jogos, o acesso é gratuito.

Veranópolis: Massoterapeuta da AAV e VEC fez curso de qualificação


No último sábado, Rudivan de Lara, o “Preto” esteve participando do curso Bandagem Funcional realizado pela Chronos Escola Profissionalizante. 
A qualificação aconteceu na cidade de Caxias do Sul e foi ministrado pelo fisioterapeuta José Davi Oltramari. Os colaboradores da Associação Atlética Veranópolis estão permanentemente em busca de novos conhecimentos para melhor atender as crianças e adolescentes que participam do Projeto Sociedade Esportiva Educar. Preto, que também é profissional do Veranópolis Esporte Clube, poderá usar o aprendizado deste curso nos atletas que vem aí para a temporada de 2018, bem como atender os atletas em geral que procuram seu consultório diariamente. Este é mais um serviço que é oferecido em Veranópolis, por um profissional competente, e já renomado em nossa região.

Cotiporã: PARABÉNS GAROTADA! Escolinhas de Futsal de Cotiporã são destaque em Campeonato Regional.


O município de Cotiporã esteve participando do Campeonato Regional de Futsal de Dois Lajeados, sendo representado pelas crianças das escolinhas municipais de esportes. Com disputas emocionantes, os pequenos movimentaram a torcida e trouxeram para casa diversas premiações. 
A grande final aconteceu no último sábado (19) onde as equipes do SUB 15 e SUB 13 conquistaram o Vice Campeonato em suas respectivas categorias. Já a equipe do SUB 11 recebeu as medalhas de quarto lugar.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda e Vice Prefeito Ivaldo Wearich parabenizaram as crianças, pais, torcedores que acompanharam e dedicaram-se durante todas as partidas, bem como a Liga Cotiporanense de Esportes e Secretaria de Educação e Desporto pelo cuidado e incentivo para com os desportistas.

Veranópolis: Pentacolor já tem técnico, Julinho Camargo volta pela quarta vez. Comunicado foi feito pela direção do VEC

Estava escrito! A algum tempo atras, quando da saída de Julinho Camargo do Boa Esporte, aqui no blog destacamos que um dos técnicos que o Veranópolis gostaria de ter, estava sem clube, e que poderia ser o comandante para a temporada de 2018. 
Pois tudo isso se concretizou na tarde de terça feira, dia 21, quando Julinho Camargo, acompanhado da esposa veio a Veranópolis e acertou seu contrato para o gauchão que vem aí. 
As bases do contrato, a equipe de trabalho que estará ao lado de Julinho e qual o grupo de jogadores, ainda não está definido, e estas confirmações somente começarão a acontecer depois da viagem do gerente de futebol Ademir Bertoglio para São Paulo. 
Esta viagem acontecerá na semana que vem, e Ademir assistirá a três jogos já agendados, todos pela Copa Paulista, os jogos são, Atibaia X São Paulo, São Bento X Bragantino e Juventus X Portuguesa. Outros jogos poderão ser acompanhados por Ademir, que ficará por, no mínimo uma semana. 
Por enquanto o que está acertado, como em todos os anos acontece, e a presentação oficial do time em primeiro de Dezembro, mas alguns jogadores, os que estiverem parados, poderão chegar 15 ou 20 dias antes para iniciarem a preparação. 
Julinho Camargo assume o Pentacolor pela quarta vez, a primeira foi em 2013, depois vieram 2014 e 2015, uma parada de duas temporadas quando estiveram a frente do VEC, Luiz Carlos Winck e Tiago Nunes, agora para 2018 volta Julinho, técnico que tem muita aceitação pela diretoria e torcedores do Pentacolor.


A nota do Veranópolis Esporte Clube é esta:

"O Gauchão 2018 já começou para a equipe do VEC, em reunião entre os Presidentes Gilberto Generosi e Vilson Roncato e o diretor de futebol Dirceu Paulo Salla e o gerente de futebol Ademir Bertoglio , chegaram em acordo com o técnico Julinho Camargo para o comando técnico do pentacolor no campeonato gaúcho de 2018. Depois de trabalhar no VEC nos campeonatos de 2013/14/15 , Julinho Camargo foi dirigir a equipe do Goiás no campeonato brasileiro da série A em 2015, e posteriormente passou pela equipe do Brasília DF e no Boa Esporte MG na série B do brasileiro de 2017 , agora Julinho retorna ao VEC , clube onde tem muita identificação com a torcida pentacolor. Nos próximos dias começa a montagem do grupo de atletas."

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF