terça-feira, 24 de abril de 2012

ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA – DEPARTAMENTO DE FUTSAL ADULTO


Com uma grande vitória  sobre a equipe do Milan de Lagoa Vermelha no último sábado, 21 de abril de 2012, a equipe do União reassumiu a liderança do Grupo 2 do Campeonato Estadual da Série Prata de Futsal.
Uma equipe muito determinada, com uma grande atuação de toda a  garotada e um boa participação do público pratense, que não arredou o pé do ginásio até o último segundo. Um jogo eletrizante, de muitos lances de gol, onde brilharam os goleiros Lucas e Sandro do União e o goleiro do Milan, que evitaram diversos gols, deixando o jogo emocionante até o final.

Atuaram pelo UNIÃO:  Lucas, Sandro, Gugú, Gamota, Nelsinho, Fabinho, Biscui, Rafa.(Bassano)Andrei, Lipinho, , Everton e  Ducha.
Gols:  Rafa (02),  Fabinho (01),  Biscuí (01)  
Agora no próximo sábado, o União volta a jogar em casa, no Ginásio Municipal Luiz Antônio Rigo, às 20:00 hs.  contra a equipe de Guaporé – AGE, onde o apoio e a força do torcedor pratense e regional contará muito, ajudando nossa equipe a passar por mais este difícil e qualificado adversário.

EM NOVA PRATA, FUTEBOL SETE TEM INSCRIÇÕES RECORDE


A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES realizou mais uma reunião preparatória para mais uma edição do Campeonato Aberto de Futebol Sete –  11ª Taça Desportista Nésio Zamin , onde um grande número de dirigentes esportivos compareceram, sendo que nesta próxima 6ª feira, 27 de abril, acontecerá a última reunião para confirmação de participação, entrega de fichas, definição da fórmula de disputa  e sorteio das chaves.
            Já confirmaram participação as seguintes equipes:  Cruz Azul, Ipiranga, Moreira (A), Moreira (B), América (A), América(B), Santa Cruz (A), Santa Cruz Sub 20, AFCEEE, C.M.D. Nova Bassano, Tiaraju, F.C. Hacker, Vila Sapo, União São João Bosco (A), União São João Bosco (B), New Silver, Fazenda Pratinha, São Cristóvão, Independente(Veranópolis), Tigres, Kalábia, Amigos e Santo Isidoro.

           Ainda dá tempo de participar, não fique de fora de mais este evento esportivo realizado pelo Município de Nova Prata, através da Secretaria Municipal de Esportes e Conselho Municipal de Desporto – C.M.D.

ÚLTIMA REUNIÃO DIA: 27 DE ABRIL DE 2012
LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES sala de reuniões no Gin. Mun. de Esp. Luiz A. Rigo;
HORÁRIO: 19:00 HS.

Em caso de impossibilidade de participação, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, através do telefone 3242.82.13.

IV Copa Paraí de Futsal – 2012


Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
1ª fase
3ª Rodada
Data: 24 de abril de 2012(terça – feira)

19:00 hs    Arsenal  x Zebrão    Categoria  Mirin
19:30 hs    Capoeirinha x  Sag.Cor. de Jesus  Categoria  Com. e Cores
20:20 hs    Navegantes ‘A’ x  Azul  Categoria  Com. e Cores
21:10 hs    Arroio  x  Palmeirinha    Categoria  Com. e Cores

4ª Rodada
Data: 26 de abril de 2012(quinta – feira)

19:00 hs    Virakopus  x Meninos da Vila    Categoria  Infantil
19:30 hs    São Luis x  Basalto São Cristóvão  Categoria  Veteranos
20:20 hs    Canarinho  x  União Paraiense   Categoria  Veteranos
21:10 hs    Mezzomo Eletromóveis x  Salete    Categoria  Veteranos

Taça Cotiporã de Futebol Sete

12° RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE
TAÇA COTIPORà30 ANOS

CONFIRA OS RESULTADOS ABAIXO:
DATA:21/04/2012

 

SANTA CRUZ “A”
 6
X
 1
SANTA CRUZ “B”
PALMEIRAS
 2
X
 0
ACADEMIA
ESQ. DO CARMO
 3
X
 1
FLUMINENSE “A”
SANTA LÚCIA
 1
X
 3
LEÃO F.C

AAV a vitória aconteceu em casa


No último sábado a Associação Atlética Veranópolis jogou em casa e venceu a equipe da ASAF. A partida iniciou muito franca e logo aos 2 minutos o ala Japa abriu o placar em belo gol, entretanto 1 minuto depois Juliano empatou para ASAF em um jogada ensaiada de falta. Na primeira etapa ambas as equipes criam muitas chances, porém o placar terminou empatado em 1 x 1. O segundo tempo o jogo continuou muito equilibrado, mas aos 10 minutos Índio colocou a equipe veranense na frente do placar, após um belo passe de Didé. Faltando 4 minutos a ASAF empatou com Robson quando tudo se encaminhava para mais empate da AAV/IPACOL, Índio marcou novamente e garantiu a primeira vitória. Placar final AAV/IPACOL 3 x 2 ASAF. A equipe veranense volta a jogar no próximo sábado em Lagoa Vermelha onde enfrenta a Lagoense.
AAV: Texera, Nato, Japa, Índio e Xande. Entraram: Gico, Kuki, Berti, Igor, Didé, Orion e Prata. Treinador: Flavio Barcellos
ASAF: Márcio, Kiko, Rudiero, Fabinho e Jair. Entraram: Chaves, Tiaguinho, Marcelinho, Juliano, Gugu e Robson. Treinador: Raul Fernado

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF