segunda-feira, 18 de março de 2019

Veranópolis: Renato Rossato é campeão mundial na Tailândia



Conquistar títulos por si só já é muito bom. Agora imagine conquistar um título mundial? Imagine o que sente o atleta, no que pensa, nos sacrifícios do período de preparação.
 
Pense no orgulho que sente, no orgulho que seus familiares e amigos sentem. Pense na alegria de ver uma missão cumprida em primeiro lugar. Pois deve ser assim que Renato Rossato deve estar se sentindo. E tem mais, Renato carrega consigo o nome da cidade, e o orgulho de todos. Renato deve ter comemorado muito lá na Tailândia, e deve comemorar ainda mais na sua volta ao Brasil, e a Veranópolis. Pois bem, vamos aos fatos; Renato Rossato foi mais uma vez a Tailândia participar do Mundial de Muay Thay, e este ano voltou consagrado com o título de melhor do mundo na categoria Youth Aberto até 81 kl. A luta final foi Brasil X França, e a conquista veio com muita técnica e determinação. Correr atras de nossos sonhos é garantir uma vida feliz. atingir nosso objetivos nos tornam vencedores. Parabéns Renato, Veranópolis está orgulhosa do grande campeão.

Veranópolis: É hora de recomeçar, Pentacolor

Esta é a nova realidade do Veranópolis Esporte Clube; estamos na Divisão de Acesso em 2020. É isso mesmo, estamos encerrando mais um capitulo desta bela história, mas convenhamos, um time que ainda não venceu na competição e que mostrou problemas durante o campeonato, não fez por merecer a classificação, mesmo que isso, particularmente, me doa muito. O sentimento não é bom, é triste saber que depois de 25 anos na elite do futebol gaúcho, o VEC hoje tem uma nova realidade, vai ter que começar tudo de novo e lutar para voltar a posição que é dele. Vamos combinar que é difícil, que a Divisão de Acesso é muito competitiva, e que o clube não terá mais os recursos financeiros que teve até agora na primeira divisão, mas vamos combinar também, que temos orgulho de nosso time, hoje podemos estar revoltados com a direção, com os jogadores, com o comando técnico mas, esse clube é nosso orgulho, e isso nada vai apagar. Por isso torcedor Pentacolor, vamos recomeçar, reconstruir e atingir novamente o objetivo, cada um fazendo sua parte e dando o suporte necessário para que a direção possa montar um novo time, e esse vencedor. Falar de erros cometidos, e todos nós sabemos que existiram, é também importante, mas agora e daqui em diante, é hora de focar no futuro e resgatar o sonho lá do inicio e fazer um clube mais forte. Em entrevista na 96,1 FM os presidentes Vilson Roncato e Gilberto Generosi disseram que vão continuar e lutar para que o Pentacolor volte a posição que é sua. Por falar em direção, não dá para apagar os acertos de 25 anos por todos os presidentes que passaram pelo Timaço do Peito e resumir tudo em uma temporada que não funcionou. Temos exemplos pelo Brasil a fora, e mesmo aqui no estado de times que caíram e depois voltaram...é importante acreditar. Vamos com fé, vamos recomeçar e principalmente, vamos fazer como sempre, nos unir, e fazer o que melhor sabemos...tornar nossa união em um fato concreto. Tá combinado? Este é o meu recado!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF