segunda-feira, 10 de setembro de 2012

49 dias depois, Botafogo estreia nas quartas-de-final do Estadual


O Botafogo de Fagundes Varela volta a entrar em campo, depois de ficar 49 dias sem disputar uma competição pelo Campeonato Estadual de Amadores. A parada ocorreu em virtude da equipe fagundense aguardar as rodadas atrasadas do certame e também em decorrência de problemas judiciais envolvendo outras equipes que disputam a competição.
O jogo de estreia nas quartas-de-final será no próximo domingo, dia 16, frente ao Tamoio, em Viamão. Como o Botafogo obteve uma melhor colocação na primeira fase da competição, o jogo de volta do ‘mata-mata’ será em Fagundes, no dia 23, às 15h, no Estádio Olmar De Carli.
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

Amigos do Botafogo disputam amistoso no Rio de Janeiro


O grupo “Amigos do Botafogo” de Fagundes Varela esteve no Rio de Janeiro, entre os dias 07 e 09 de setembro, disputando um jogo amistoso contra uma seleção de ex-atletas da própria cidade carioca. O jogo que aconteceu na tarde da sexta-feira, dia 07, terminou empatado em 2 a 2. Após a disputa, ocorreu uma festa de confraternização entre os atletas.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

A AAV jogou durante o feriadão


A AAV jogou durante o feriadão. No domingo chuvoso a equipe veranense foi até a cidade Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF com as categorias sub15 e sub17. As partidas foram válidas pela Copa Nordestão, no primeiro jogo da tarde o time sub15 que tinha muitos desfalques acabou derrotado pelo placar de 5 x 2. Já equipe sub17 amargou sua primeira derrota na temporada em um grande jogo que acabou de 3 x 2 para a ACBF.
O futsal da Associação volta a quadra no próximo final de semana. No sábado acontece um jogo amistoso na cidade Protásio Alves com diversas categorias e no domingo a tarde AAV enfrenta a AFA de Farroupilha pela Copa Nordestão no Ginásio Poliesportivo em Veranópolis.
 
Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis

III Copa Integração Regional de Voleibol


Dia 08 de setembro de 2012 – Sábado
Local da rodada: Ginásio Municipal Jatir Francisco Foresti - Marau  
Inicio: 13 horas
1 – Cat. Feminino – Marau 02 x 01 Paraí  
2 – Cat. masculino – Marau  02 x 00 Paraí  
3 – Cat. Feminino – Serafina Correa 00 x 02 Paraí
4 - Cat. Feminino – Marau 00 x 02 Casca
5 - Cat. Masculino –  Marau  02 x 00 Nova Prata
6 – Cat. Feminino - Marau  02 x 00  Serafina Correa

Dia 23 de setembro de 2012 – Domingo
Local da rodada: Casca  - Inicio: 10 horas
1 – Cat. Feminino - Casca  x Serafina Correa
2 – Cat. Feminino– Veranópolis  x Paraí
3 – Cat. Feminino– Serafina Correa  x  Nova Araçá
4 - Cat. Feminino– Veranópolis  x  Casca
5 - Cat. Feminino – Veranópolis  Serafina Correa

Gilmar Dal Pozzo não será técnico do VEC. Foi contratado pela Chapecoense

O Veranópolis Esporte Clube perdeu seu técnico antes de iniciar o Campeonato Gaúcho. O Treinador Gilmar Dal Pozzo vai comandar a Chapecoense na Série C do Brasileirão. A notícia divulgada na tarde de segunda feira deixou o torcedor preocupado, e a direção com uma nova missão, encontrar um nome que possa repetir a campanha comandada por Dal Pozzo no gauchão passado. Gilmar está na cidade de Chapecó, e sua   estreia  deve ser contra o Caxias, clube que como goleiro Gilmar foi campeão gaúcho. 
Dal Pozzo assume o lugar de um outro técnico conhecido do futebol Gaúcho. Itamar Schulle deixou o clube no inicio da tarde desta segunda-feira. Gilmar estava acertado com o VEC, mas havia deixado claro que se uma proposta surgisse poderia aceitar, e foi o que aconteceu. Está foi a segunda proposta do time de Chapecó, a primeira aconteceu durante o Campeonato Gaúcho e Gilmar Dal Pozzo declinou naquele momento pensando apenas no Veranopolis. Agora a direção pentacolor inicia a analise de técnicos disponiveis que possam assumir o projeto para 2013.  

EMPATE DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


Foi um bem disputado o  confronto  entre Associação Nova Prata e Esporte Clube Igrejinha , no ultimo sábado a tarde na cidade de Igrejinha  valido pela 1° rodada do returno da  segundona  gaúcha ,  com as equipes buscando a vitória para confirmar a classificação para  a próxima fase do campeonato organizado pela Federação Gaúcha De Futebol
               Mesmo jogando fora de seus domínios a proposta da equipe comandada pelo  técnico Everaldo Medeiros Alves foi ofensiva, suportando a pressão dos minutos iniciais da equipe mandante e armando bons contra ataques. Como resultado disso aconteceu o gol da equipe pratense aos 20 minutos iniciais. Após cobrança de falta do meia atacante Rafinha pela ala esquerda o volante Andrews Bottin  cabeceou para o fundo das redes abrindo o placar.    Aos 39 minutos o volante Pedro fez falta na intermediária passiva de cartão amarelo, mas foi expulso pelo árbitro da partida comprometendo o setor defensivo da equipe de Nova Prata. Na segunda etapa a equipe mandante venho com tudo para buscar o empate e a virada, pois o empate não lhes era favorável mediante situação na tabela de classificação, contando com essas características a disputa ficou dramática e após muita pressão e com um jogador a mais o Igrjinha chegou ao empate, porém não teve forças para  a virada decretando o placar final da partida e bom resultado da equipe pratense que esta em segundo lugar da chave A, com 11pontos ganhos
              Próximo domingo,  o Estádio Municipal Mario Cini será o palco do confronto entre Associação Nova prata e Atlético de Carazinho, as 15 horas, onde a equipe pratense poderá confirmar sua classificação a próxima fase contando com o apoio do torcedor
                      A equipe  jogou com: Bastos, Gabriel, Fernando Ramos, Bruno Garcia, Bottin, Pedro, Xuxa, Fininho, Paulinho, Batata e Rafinha; depois: Geandrei e Vainer completaram a equipe:, Maikon, Vazatta, Bedin e Vini Moreno  Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno, Preparador Físico: Joel Lacerda, Preparador de Goleiros: Santa Rosa
                    Mais um reforço integra-se a equipe pratense da o decorrer do campeonato, trata-se do Zagueiro Dirlei Martins, 31 anos, campeão da divisão de acesso  pelo Esportivo de Bento Gonçalves   

Informacões: GUSTAVO MORELLO  

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012


FICHA TÉCNICA – 2ª RODADA
DATA: 08/09/2012 – SÁBADO
                   
13:30hs – Haliança   0   x   0   Valverde
Haliança: Marcelo; Ivan, Leandro, Éderson(Jonas) e Átila; Jones, Chaminé, Maicon e Gabriel(Gilson); Chapado e Alessandro(Cleiton). Técnico: Nadir Boeira da Silva.
Valverde: Claudir; Edegar, Renato, Fernando e Fábio(André); Dieison, Rudimar, Frederico e César; Daniel(Mateus) e Cleodir. Técnico: Alceu Carbonera.
Arbitragem: Demódio Wagner, com Luciana Pereira e Jair Ramos.

15:30hs – PSV   0   x   5   Kizomba
PSV: Cristyan; Éverton, Jonadabe(Anderson), Lucas e Tarcisio; Valdecir, Tiago, Giovane e Geandro; Paul(Vladis) e Ivaldo(Jéferson). Técnico: João Antonio Pereira Machado.
Kizomba: Jean; Willian, Cleiton, Felipe(Alan) e Inivaldo; Lelo(Geovani)(Sidnei), Tiago, Luiz Humberto(Normélio) e Amauri; Ivair(Rafael) e Erivaldo. Técnico: Roberto Brocco. Os gols do Kizomba foram de Felipe, Ivair(2) e Tiago(2).
Arbitragem: Jair Ramos, com Luciana Pereira e Demódio Wagner.
Local: Estádio Alsemiro Laurino Guzzo


Reagentes
13:30hs – Projeto Jogar Bola Ipiranga   1   x   5   Reagentes
Projeto Jogar Bola Ipiranga: Alan; Jonathan(Erik), Tedesco(André), Luis Henrique e Antonio(Arthur); Fábio, Gilson(Igor), Egidio e Felipe; Caetano(Daivan) e Leodir. Técnico: Dalmoro. O gol do Projeto Jogar Bola Ipiranga foi de Leodir.
Reagentes: Bruscato; Gabriel(Ademir), Roni, Wagner e Felipe(Denis); Fernando, Tiago(Sandro), Léo Legal e Anderson; Paulo Sérgio(Diogo) e Afonso(Ismael). Técnico: Ivanilson Quevedo Esterys. Os gols do Reagentes foram de Léo Legal(3), Afonso e Anderson.
Arbitragem: Marcos Moraes, com José Cléo Soares e Cassiano Leonel.

Jogar Bola Ipiranga
15:30hs – Ipiranga   2   x   1   Metralhas
Ipiranga: Cléder; Toquinho(Émerson), Julian, Maikon Cielo e Anderson; Robson, Renato(Estevan), Maicon Tonatto e Rafael; Mauricio(Éder) e Gilberto. Técnico: Kike. Os gols do Ipiranga foram de Maicon Tonatto e Gilberto.
Metralhas: Gilson; Eduardo, Luis Mário, Paulo Henrique(Lucas) e Valdemir(Marcelo); Renan, Danielton, Richael(Denis) e Vanderlan;(Juliano) Mateus(Diego) e Maicon. Técnico: Renan Gabriel Meneguzzi. O gol dos Metralhas foi de Maicon.
Arbitragem: Cassiano Leonel, com Marcos Moraes e José Cléo Soares.
Local: Campo do Ipiranga

Ipiranga


13:30hs – Planalto A  1   x   1   União Castilhense
Planalto A: Bosco; Giovani, Sapo(Dudu), Diego e Ivan(Rogério); Tiago Rui, Cássio, Japa e Ferrazzo(Bernardo); Didé e Anderson. Técnico: Preto. O gol do Planalto A foi de Didé.
União Castilhense: Sidnei; Samuel(Richard), Chocolate, Jean e Nanico; Valdo(Diego), Eleandro, Ronaldo(Jairo) e Gérson; Eduardo e Leandro. Técnico: Agenor Rigo. O gol do União Castilhense foi de Gérson.
Arbitragem: Jorge Luis de Oliveira, com Pedro da Silva e Silvio Oliveira.
 
15:30hs – Planalto B   1   x   3   Cruzeiro
Planalto B: Miguel; Vanderlei, Iran, Fenda e Géio; Neri, Jackson, Medson e Lucas(Douglas)(Samuel); Bigode(Tiago) e Gabriel(Rodrigo). O gol do Planalto B foi de Fenda.
Cruzeiro: Pitol; Grégori, Fábio, Bira(Vagner) e Lucianinho(Roberto); Dione, Adriano Vivan, Cléber(Adriano Marini) e Josuel; Alexandre(Juliano) e Bruno(Cleiton). Técnico: Kojak. Os gols do Cruzeiro foram de Alexandre, Adriano e Cleiton.
Arbitragem: Silvio Oliveira, com Pedro da Silva e Jorge Luis de Oliveira.
Local: Campo do Planalto


Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes

AAV/IPACOL termina a primeira fase com excelente campanha.


A equipe sub17 da AAV/IPACOL terminou a primeira fase do campeonato estadual com a segunda melhor campanha entre os 22 participantes. No dia 30 de agosto a AAV goleu o BGF pelo placar de  7 x 1 com gols de Negão (2), Mateus, João, Róbson, Alvarenga e Léo, garantindo assim o primeiro lugar da chave 1. A excelente campanha garantiu que a Associação será uma sedes da 2ª fase que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro no Ginásio Poliesportivo. Nesta fase as equipes serão divididas em 4 chaves e a equipe veranense ficará na chave 7 junto com APA (Rio Grande), UCS (Caxias do Sul) e ACAF (Cruz Alta). Classificam-se para 3ª fase as duas melhore equipes de cada chave.
Neste domingo a AAV/IPACOL volta a quadra com as categorias sub15 e sub17 para enfrentar a tradicional equipe da ACBF. A partida é válida pela Copa Nordestão e acontece em Carlos Barbosa a partir das 17h.


Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis