segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gilmar Dal Pozzo comandou a vitória do Criciúma por 3 X 0 contra o Santos

O Criciúma de Gilmar Dal Pozzo fez bonito e venceu o Santos pelo placar de três a zero, na partida realizada na noite de domingo, dia 12, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Com a finalização da rodada, o Tigre soma 30 pontos, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação e mantém-se na zona de rebaixamento. O Tigre abriu o placar aos 16 minutos de jogo. Lucca cobrou escanteio e a bola caiu nos pés de Joilson, que marcou. Seis minutos depois teve repeteco. Lucca cobrou novo escanteio eRodrigo Souza ampliou para o Criciúma, aos 22 minutos. No segundo tempo, o Criciúma seguiu ofensivo. A bola foi cruzada para a pequena área, o goleiro do Santos defendeu, mas Lucca marcou na cara do gol, aos 15 minutos.
Para Dal Pozzo, a equipe refletiu o que ele transmite. A equipe conseguiu por si encontrar o caminho para a recuperação após a derrota para o Coritiba no meio de semana.
- É o ponto de equilíbrio, não tem céu e nem inferno. Procuramos trabalhar com serenidade e sem desespero. A minha preocupação agora é o desempenho fora. Passamos a confiança e o equilíbrio aos atletas. Como com meninos que vêm da base. O Bruno (goleiro) fez um grande jogo, o Lucca não vinha tendo sequência, o torcedor estava impaciente com ele, e com razão. Agora ele tem confiança e por isso tem feito grandes jogos e sendo determinante – descreveu o técnico.

25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí – 2014

Realização: CMD/Paraí
1ª Fase
Dia 11 de outubro de 2014 (sábado)
Local: Campo da Comunidade de Sagrado Coração de Jesus
14 horas – Categoria Veteranos – São Luis 02 x 01 União Paraiense
Gols: Maninho e Gilberto(São Luis); Magro(União Paraiense)
16 horas – Categoria Veteranos – Canarinho 03 x 01 Salete
Gols: Redondo ‘2’ e Baiano(Canarinho); Mistura(Salete)

Dia 18 de outubro de 2014 (sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – Categoria Livre – Pinheirinho x Cerpa
16 horas – Categoria Livre – Independente x Salete

Dia 18 de outubro de 2014 (sábado)
Local: Campo da Comunidade da Capoeirinha
14 horas – Categoria Livre – Capoeirinha x Navegantes

Dia 19 de outubro de 2014 (domingo)
Local: Campo da Comunidade de São Luis
15 horas – Categoria Livre – São Luis x Palmeirinha

Equipe SAMEVE em mais uma prova no estado

Atletas da Sameve participaram da corrida do Aniversário de Bento Gonçalves e em comemoração ao dia das crianças. Pela quinta vez a SAMEVE conquista o troféu de maior equipe. Na corrida de 2 km o grande campeão geral masculino foi Lucas Rodrigues, em 4°lugar na geral ficou o atleta Rodrigo Camargo e no 5°lugar geral o atleta Renan Neres.No feminino a grande campeã foi a atleta Ana Júlia Cunico. Na categoria até 9 anos o atleta Gustavo Lottes foi o campeão. Na categoria de 10 a 12 anos o atleta Marcos Rodrigues foi o 3°colocado. Na categoria feminino a atleta Gabriela Aparecida foi a grande campeã. A atleta Raquel Rodrigues foi a campeã na categoria até 19 anos. Na categoria de 16 a 19 anos masculino o atleta Lucas Rodrigues foi o campeão e o 2°colocado o atleta Betuel Isaac os demais atletas Matheus Neres, Leomar Zacarias, Giovane, Yuri, João Casiano, Lucas Ransan.Tobias Rizzatti, Rafael Pelliccioli, José Mendes e Giordano Farina também tiveram grande participação.
A diretoria da SAMEVE parabeniza todos seus atletas do projeto Correndo por um Futuro Melhor e seu professor Chumbinho.    

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF