quinta-feira, 1 de maio de 2014

Associação Nova Prata soma ponto importante fora de casa, e tem decisão domingo no Mário Cini

A Associação Nova Prata jogando fora de casa conquistou um ponto muito importante para a busca de seus objetivos dentro da divisão de acesso do campeonato gaúcho. O jogo foi em Erechim contra o Ipiranga no Colosso da Lagoa, e o resultado foi de 0 X 0, os primeiros pontos perdidos em casa pelo líder Ipiranga. O time de Everaldo Medeiros Alves foi melhor, e se uma equipe fosse merecedora de vitória esta equipe seria a ANPE. Agora o Tricolor Pratense tem um jogo em casa, no estádio Mario Cini no próximo domingo, e para este jogo somente a vitória interessa. A direção da equipe pratense resolveu liberar ingressos para mulheres. O adversário será o Santa Cruz, time que também necessita da vitória para a manutenção da segunda divisão. Domingo é o jogo do ano para a Associação Nova Prata. Alagoano, atacante do tricolor foi escolhido o craque Beneduzzi/Rádio ATIVA FM no jogo da quinta feira, feriado do dia do trabalhador.

Diretor de futebol de 2005, previu 10 anos sem título no Grêmio

O ano era 2005, o dia, 2 de março. O Grêmio se preparava para a disputa da Série B e atravessava uma das maiores crises da sua história. Para ajudar o clube naquele ano, o presidente Paulo Odone lançou um plano de sócios. O então diretor de futebol Mário Sérgio, nesta oportunidade, depois de assumir o clube com poucos jogadores e com a tarefa de montar o elenco para a temporada, aproveitou a oportunidade e disparou.
— O Grêmio levará no mínimo 10 anos para voltar aos grandes títulos — afirmou o dirigente, gerando polêmica na época dentro do clube. Em sua defesa, ele alegou o fato de as categorias de base gremista terem sido "sucateadas"
— Essa tarefa será muito difícil. Estamos dando um grande passo a partir da reestruturação das categorias de base, que estava, sucateadas.
Mário Sérgio
De lá para cá, o clube, que desde 2001 não levanta um grande troféu, fracassou em cinco Libertadores — sendo vice-campeão em uma —, cinco Copas do Brasil, e chegou perto de ser campeão brasileiro em duas oportunidades — com dois segundos lugaresA "maldição" termina em 10 meses, na melhor das hipóteses, segundo Mário Sérgio. Mas, neste ano, o Grêmio, eliminado pelo San Lorenzo na Libertadores, ainda tem o Brasileirão e a Copa do Brasil como títulos possíveis.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF