terça-feira, 16 de agosto de 2011

Repórter equatoriana pede autógrafo no bumbum em pleno gramado

Tem Pratense na Copa RS nesta quarta

PELA COPA LACI UGHINI NESTA QUARTA FEIRA TEM: 
A. NOVA PRATA X CAXIAS
ÁS 15 HORAS NO ESTÁDIO MARIO CINI - A PRATA AM 1230 TRANSMITE PARA VOCÊ.

Inter é o novo líder do ranking da Conmebol

No dia do aniversário de cinco anos do primeiro título da Taça Libertadores, o Inter foi "presenteado" com uma boa notícia vinda da Conmebol. De acordo com a entidade, o time gaúcho é o novo líder do ranking sul-americano de clubes com 506,92 pontos. Dessa forma, o Colorado ultrapassou a LDU, do Equador, que estava na primeira colocação há 15 semanas. Conforme a instituição, a simples presença do Inter na final Recopa Sul-Americana alavancou a equipe para a liderança. A LDU, que está na vice-liderança, tem 498, 07 pontos. Entre os dez primeiros, estão mais três brasileiros. O primeiro deles é o Santos, atual campeão da Libertadores. O time da Vila Belmiro acumulou 297,8 pontos e está na quarta colocação. O Cruzeiro está no "retrovisor" do time paulista, na quinta posição e tem 297,4. O São Paulo aparece na décima colocação e somou 219,18 pontos. O Grêmio está na 13ª posição com 187,04 , na frente de Flamengo e Palmeiras.

21º RALLYE CIDADE DE NOVA PRATA


O 42º Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade teve mais uma importante etapa realizada neste final de semana. O 21º Rallye Cidade de Nova Prata, dentro das comemorações da semana do município, válido pela 6ª etapa do campeonato, foi disputado no último sábado, dia 13 de agosto, com a organização do Automóvel Clube de Nova Prata e a supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo. Em um trajeto de aproximadamente 180 km, com 52 Postos de Cronometragem, os competidores passaram por estradas do interior de Nova Prata, Vila Flores, Fagundes Varela, Vista Alegre do prata, Cotiporã e Veranópolis.
Participaram do rallye, 19 equipes de todo o estado. Além dos competidores de Nova Prata, estiveram presentes representantes de Caxias do Sul, Passo Fundo, Porto Alegre, Taquara, Panambi, São Leopoldo, Getúlio Vargas, Farroupilha, Canoas, Santa Maria, Nova Petrópolis e Flores da Cunha.
Em uma prova extremamente disputada, Ari Peruzzo e Rogério Colla (Yoki Rallye Team) conquistaram mais uma vitória para a equipe Yoki, assumindo a quinta colocação na classificação geral do campeonato. Alexandre Blume e Daniel Lé (Fibersul – Versare) terminaram a prova na quarta colocação, e agora dividem a liderança do campeonato, com a dupla de Taquara. Com os resultados, a dupla Elizio Breda e Carlos Casanova (Yoki Rallye Team), que liderava o campeonato até esta etapa, caiu para a terceira colocação, 6 pontos atrás dos líderes; e Saulo Minozzo e Romeu Ártico (Tyrolit-Auto Pratense) mantiveram a sexta posição no campeonato.
Na categoria estreantes, as 2 duplas de Nova Prata que participaram da prova, conquistaram o terceiro e quarto lugares, com Evandro Frigo e Rogério Tonin (equipe Pernalonga/Correio Livre)¸na terceira colocação, e Mário Cortelini e Rodinei Tonin (Equipe 100 pressa), na quarta colocação.
            Confira os principais resultados do 21º Rallye Cidade de Nova Prata:

Categoria Graduados:
1º lugar – 78 pp - Ari Peruzzo / Rogerio Colla - Nova Prata
2º lugar – 84 pp - Paulo Foscarini / Bruno Foscarini - Taquara
3º lugar – 85 pp - Horst Wegermann / Fabil Dall Agnol - P.Alegre / P.Fundo
4º lugar – 85 pp - Alexandre Blume / Daniel Le - N.Prata / P.Fundo

Categoria Rallye:
1º lugar –   89 pp - Saullo Frizzo / Karla Frizzo - Getulio Vargas
2º lugar – 223 pp - Hardi Hartmann / Hugo Hartemink - Panambi
3º lugar – 313 pp - Rogerio Perin / Daniel Antoniolli - P.Fundo/Cxs.do Sul

Categoria Turismo:
1º lugar – 109 pp - Marzavan Rech / Alexandre Boff - Caxias do Sul
2º lugar – 189 pp - Felipe Krindges / Talita Krindges - Farroupilha
3º lugar – 231 pp - Ragner Reinke / Daniel Furcht – Panambi

Categoria Estreantes:
1º lugar –   797 pp - Paulo Garay / Karine Cearon - Flores da Cunha
2º lugar – 1281 pp - Cesar Michaelsen / Roni Michaelsen - Nova Petrópolis
3º lugar – 1803 pp - Evandro Frigo / Rogerio Tonin - Nova Prata

Faltando 2 etapas para o encerramento do campeonato, a classificação do Campeonato Gaúcho na categoria Graduados ficou assim:
1º - Paulo Foscarini e Bruno Foscarini – Taquara – 52 pts
2º - Alexandre Blume e Daniel Lé (Fibersul/Versare) – Nova Prata – 52 pts
3º - Elizio Breda e Carlos Casanova (Yoki Rallye Team) – Nova Prata – 46 pts
4º - Horst Weggerman e Fabio Dall’Agnol – Panambi/Passo Fundo – 28 pts
5º - Ari Peruzzo e Rogério Colla (Yoki Rallye Team) – Nova Prata – 27 pts
6º - Saulo Minozzo e Romeu Artico (Tyrolit-Auto Pratense) – Nova Prata – 23 pts

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF