quarta-feira, 9 de maio de 2018

Divisão de Acesso 2018, agora são oito. Quem vai para o gauchão 2019?

A briga por uma das duas vagas para o Campeonato Gaúcho de 2019 agora é entre oito equipes. Pelotas, Ypiranga, Esportivo, Lajeadense, Glória, Aimoré, Inter SM e Tupi estão nesta fase da competição. Quem será que vai estar em 2019 disputando com o Pentacolor?

Vila Flores: Projeto Jogando para o Futuro participa da Copa Serra 2018


O Projeto Jogando para o Futuro, de Vila Flores, participou da 1ª rodada da Copa Serra 2018. As atividades ocorreram na manhã de sábado, dia 5, em Cotiporã. Além da equipe vilaflorense, participaram das disputas representantes da cidade anfitriã, André da Rocha e Fagundes Varela.


Os resultados dos jogos, por categoria, foram: 
Sub 11 – JF 4 x 7 Cotiporã 
Sub 13 – JF 4 x 4 Cotiporã 
Sub 15 – JF 3 x 7 Cotiporã

Veranópolis: AAV estreou com vitória no Estadual


Terça-feira, dia 8 de maio, a equipe de futsal da AAV da categoria Sub 17 jogou sua primeira partida do Campeonato Estadual. A equipe veranense venceu o Bento Gonçalves Futsal (BGF) por 6 a 1. Os gols da vitória da AAV foram marcados por Rossoni, Léo Lima, Gui Cunha, Ygor e José Pedro, “JP”, (2).

O treinador Natanael Frainer afirma que é muito bom estrear com vitória, sabendo que ela veio em um jogo com um grande adversário. A equipe conseguiu transformar as chances em gols e teve bastante equilíbrio na marcação, segundo o técnico, esse foi o fator determinante.
Ele também destaca que: " Acima de tudo, sabemos que temos muito chão pela frente, esse foi apenas o primeiro jogo e, passo a passo, vamos em busca da classificação". Por fim, ele agradece em nome da equipe o apoio da torcida que se fez presente em bom número, torcendo do início ao fim.
O próximo compromisso pelo Estadual será no dia 17 de maio, quinta-feira, em Veranópolis. A AAV receberá a equipe de Garibaldi no Ginásio Poliesportivo Leonir Antonio Farina, a partida inicia às 20h30min.

 Daniela Farenzena Affonso - Assessoria de Imprensa da Associação Atlética Veranópolis

Veranópolis: Sexta feira tem decisão de campeonato com transmissão da 96,1 FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF