quinta-feira, 8 de julho de 2021

VEC tem apresentação confirmada para segunda dia 12

Confirmada a apresentação do Veranópolis Esporte Clube  para segunda-feira dia 12 no centro de treinamentos da Palugana, o novo CT Pentacolor. Até agora foram anunciados 15 jogadores, e faltam mais 10 para o grupo desejado pelo VEC de 25 atletas. Nas próximas horas poderão ser divulgados mais jogadores contratados, e para a segunda-feira o grupo poderá estar completo, ou faltando poucos jogadores. A apresentação será às 15 horas, e depois disso os trabalhos iniciarão sob o comando do treinador Cristian de Souza e seu auxiliar Lucianinho. 

A nota oficial do VEC convidando a imprensa foi a seguinte.

A equipe de assessoria informa que a apresentação oficial do VERANÓPOLIS ESPORTE CLUBE ocorrerá segunda, dia 12 de julho de 2021 às 15:00 horas no Centro de Treinamento Palugana. Informamos que todos os protocolos por conta da Pandemia serão seguidos. Assim sendo, todos deverão estar com suas máscaras e mantendo o distanciamento, sendo recomendado somente um representante por emissora ou veículo de comunicação.

Lateral Duda foi contratado pelo VEC

Mais um jogador anunciado pelo VEC, e o décimo quinto atleta anunciado. Duda como é conhecido é lateral e já atuou no futebol do RS. Eduardo Haas Gehlen tem 27 anos e atua pelo lado direito.


Confira a notícia que foi veiculada no site do clube.

"Gaúcho de 27 anos, natural de Montenegro, Eduardo Haas Gehlen é lateral direito e defenderá as cores do Veranópolis Esporte Clube na disputa ao Acesso. O jovem atleta tem 1,82 e 77Kg, sendo que, acendeu ao profissional em 2014, jogando 3 anos pelo Juventude disputando entre outros campeonatos a série C, B e Copa do Brasil. Duda tem passagens pelo futebol da Finlândia, Bulgária e por último na Espanha, com 26 jogos na temporada. Como gaúcho e profissional, o defensor conhece muito bem a tradição que o VEC possui e está com grandes expectativas com essa equipe em formação. O Atleta destaca que o clube Pentacolor conquistou muito respeito no futebol gaúcho e que merece retornar a divisão principal".


Vamos, VEC!

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF