segunda-feira, 19 de novembro de 2018

VERANÓPOLIS: União castilhense larga na frente,Planalto e Cruzeiro estão iguais e Kizomba corre atras do resultado. Como foi a primeira rodada da semifinal do amador 2018


No sábado, 17 de novembro, aconteceram os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis. 


Os jogos realizaram-se no Estádio Municipal Antônio David Farina, às 15 horas, Kizomba enfrentou o União Castilhense, o jogo iniciou-se muito equilibrado, até que Vitinho abriu o placar para o União, o Kizomba perdeu um jogador expulso e teve que jogar boa parte da partida com um a menos. No segundo tempo, a equipe do União foi para cima e com gols de Vinicius Waldemarca e Carlos Campagnoli, fechou o placar em 3 a 0 e conquistou boa vantagem para o jogo de volta.


Às 17 horas, o Planalto duelou com o Cruzeiro, um jogo muito disputado, com as duas equipes se estudando muito, pouco se arriscaram para o ataque, a partida não saiu do zero a zero, deixando assim a decisão muito em aberto para o jogo de volta.


Os jogos de volta das semifinais, acontecem no próximo sábado, no Estádio Municipal Antônio David Farina.
15 horas: Cruzeiro x Planalto
17 horas: União Castilhense x Kizomba

Veranópolis: VEC começou o trabalho. Apresentação foi na segunda-feira dia 19.


Na tarde de segunda-feira dia 19, no estádio Alsemiro Laurino Guzzo a Palugana, aconteceu a apresentação oficial do Veranópolis Esporte Clube para a temporada de 2019. A presença de um bom número de autoridades e desportista mostrou o interesse, e a aposta por um ano produtivo do Pentacolor. 


O grupo de jogadores ainda não está completo, atletas deverão se incorporar aos que já estão na casa do VEC até o mês de Dezembro. A jovem comissão técnica comandada pelo técnico Sananduva confia no trabalho e quer atingir seus objetivos.


Na apresentação falaram o diretor de futebol Dirceu Paulo Salla, o prefeito Waldemar De Carli, um dos presidentes, Gilberto Generosi e o técnico Vosmir Fabian, o Sananduva. Todos se manifestaram no sentido de que o Veranópolis Esporte Clube é um pequeno time, em uma pequena cidade, que tem um clube organizado e que dá ao jogador que aqui vem toda a tranquilidade e segurança para desenvolver seu melhor.


Logo após a apresentação o grupo ficou no vestiário da Palugana par uma primeira conversa mais reservada com o comando técnico, e em seguida foram ao campo para um trabalho regenerativo, já que alguns jogadores chegaram minutos antes, e necessitavam soltar a musculatura. 


A partir da segunda-feira, e nos dias que seguem, o Pentacolor vai desenvolver o trabalho de preparação para que os atletas possam chegar na melhor condição física e técnica, para a estreia dia 20 de janeiro.


Confira a nota oficial do Veranópolis Esporte Clube. 

"Na tarde de hoje (19), ocorreu na Palugana a apresentação oficial da equipe para o Campeonato Gaúcho 2019. Discursaram no evento o presidente Gilberto Generosi, o diretor de futebol Dirceu Paulo Salla, o prefeito de Veranópolis Waldemar de Carli e o Treinador Sananduva.
O foco dos discursos foi a tradição do clube no Campeonato Gaúcho em meio à tantos desafios pois, mesmo a cidade possuindo apenas 27 mil habitantes, sempre teve um bom desempenho. Além disso, afirmaram que o principal objetivo é manter-se na primeira divisão e posteriormente buscar o sonho de uma vaga em uma competição nacional. Para tanto, trabalho e seriedade não irão faltar para o Veranópolis Esporte Clube atingir tudo aquilo que busca".

MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF