segunda-feira, 19 de novembro de 2018

VERANÓPOLIS: União castilhense larga na frente,Planalto e Cruzeiro estão iguais e Kizomba corre atras do resultado. Como foi a primeira rodada da semifinal do amador 2018


No sábado, 17 de novembro, aconteceram os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis. 


Os jogos realizaram-se no Estádio Municipal Antônio David Farina, às 15 horas, Kizomba enfrentou o União Castilhense, o jogo iniciou-se muito equilibrado, até que Vitinho abriu o placar para o União, o Kizomba perdeu um jogador expulso e teve que jogar boa parte da partida com um a menos. No segundo tempo, a equipe do União foi para cima e com gols de Vinicius Waldemarca e Carlos Campagnoli, fechou o placar em 3 a 0 e conquistou boa vantagem para o jogo de volta.


Às 17 horas, o Planalto duelou com o Cruzeiro, um jogo muito disputado, com as duas equipes se estudando muito, pouco se arriscaram para o ataque, a partida não saiu do zero a zero, deixando assim a decisão muito em aberto para o jogo de volta.


Os jogos de volta das semifinais, acontecem no próximo sábado, no Estádio Municipal Antônio David Farina.
15 horas: Cruzeiro x Planalto
17 horas: União Castilhense x Kizomba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF