quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fabrício Werdum poderá lutar na ARENA em Dezembro

Atual campeão dos pesados, Fabrício Werdum poderá ter a chance de defender o título em Porto Alegre. É o que deseja a Arena Porto-Alegrense. A empresa gestora do estádio do Grêmio abriu negociação com representantes do UFC para tentar concretizar o "sonho" do lutador, torcedor do Tricolor gaúcho. Segundo o presidente da Arena Porto-Alegrense, Eduardo Peña, a ideia seria a realização do evento para dezembro, após o fechamento do calendário do futebol brasileiro. Para tentar tornar a intenção em realidade, a gestora conta com a aprovação do lutador. 
- Há uma boa chance de trazer a luta. Conversamos com representantes do lutador e eles estão com a missão de trazer o evento. O Fabrício acabou de ser campeão. Ele tem o desejo firme de lutar em Porto Alegre. O ideal seria dezembro, seria mais tranquilo para montar e desmontar estrutura. Estamos muito otimistas. Já há dois modelos prontos para a construção de estruturas temporárias para a cobertura do evento. Um seria com cobertura total da Arena e o outro protegeria apenas o octógono da luta. Além do espaço nas arquibancadas, cadeiras também seriam instaladas próximas ao combate. Em conversa com a imprensa, Werdum também se mostra empolgado com a ideia. O lutador fala em "sonho" que seria em lutar no estádio tricolor. 
- Lutar na Arena seria mais um sonho realizado, fazer uma disputa de título no estádio. Seria o ápice na minha carreira - empolga-se.

Tiago Salla segue jogando na Paraíba, mas agora no Campinense

Com três novidades vindas do maior rival o Treze, a equipe do Campinense iniciou nesta segunda-feira sua caminhada ruma à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No Estádio Renatão, foram confirmadas 12 contratações, entre elas o zagueiro Tiago Salla, o lateral-direito David Modesto e o volante Magno, todos vindos do Treze, e também a permanência, pelo menos por enquanto, de 13 jogadores que fizeram parte do grupo campeão paraibano deste ano.

Nova Prata: Rua do Lazer ficou para domingo que vem

Rua do Lazer que deveria ter ocorrido na quarta feira, feriado municipal de São João Batista em Nova Prata, devido ao mau tempo foi transferida para o próximo domingo, dia 28. A partir das 14 horas a Praça da Bandeira, terá Rua do Lazer com diversas atrações para a população como apresentações artísticas e culturais (participação das Oficinas do CRAS: Hip Hop, Canto, Técnica Vocal, Coral Cantar é Viver, Ginástica), brinquedos infláveis, aulas de ginástica, brincadeiras de mesa e de salão, além de serviços como aferição de pressão e testes de glicose. Também haverá mateada e, para participar, as pessoas podem levar sua cuia e térmica que água quente e erva-mate estarão disponíveis no local. A Rua do Lazer é uma promoção da Associação de Cultura Popular, com apoio da Administração Municipal, através das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo; de Saúde e de Assistência Social e CRAS.

Como acessar a internet na Praça:
Para ter acesso à internet, cada usuário deverá conectar a antena “ADYLNET_PRACA”, preencher um cadastro online com todos os seus dados. Após, o sistema irá gerar uma senha, a qual será solicitada juntamente com o número de CPF toda vez em que o usuário acessar a internet.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF