sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Fagundes Varela: Campeonato de Futebol Sete vai iniciar

O 9º Campeonato Municipal de Futebol de Sete de Fagundes Varela inicia no dia 4 de novembro com os seguintes jogos: 

Flamengo X Vale do Sol,
Esquadrão X Amiga Informática,
Palmeiras NSG x Barcelona
Palmeiras SJ x Baixada.

Participarão do certame dez equipes do município, que disputarão a Taça 30 de Anos de Emancipação de Fagundes Varela. As equipes estão divididas em duas chaves de cinco, classificando-se as duas primeiras para a semifinal. 

Chave A: Flamengo, Vale do Sol, Água Verde, Esquadrão e Amiga Informática.
Chave B: Palmeiras Nª Sª das Graças, Palmeiras São Jorge, Barcelona, Baixada e Botafogo. 

Os jogos serão realizados no Estádio Olmar De Carli, a partir das 15 horas, aos sábados. A promoção é do Departamento de Esportes e do CMD de Fagundes Varela.

Vila Flores: Tem bola rolando em Vila Flores


No domingo, dia 22, iniciaram os campeonatos municipais de Futebol Sete, Futsal Feminino e Sub 9 de 2017. No Futebol Sete, a primeira rodada teve as partidas no campo da comunidade de Faixa Azul, sendo os resultados: Ipiranga 2 X 2 Galácticos, Juventude 3 X 1 Vila Nova, É Nóis/Simonetto 3 X 4 Faixa Azul e União 2 X 3 Amigos S. Caetano. Os próximos confrontos ocorrem no domingo, dia 29, a partir das 14h, na comunidade de São Caetano. Se enfrentam: Amigos S. Caetano X Juventude, Faixa Azul X Ipiranga, Galácticos X É Nóis/Simonetto e Vila Nova X União.
Além disso, a equipe do projeto Jogando para o Futuro recebeu o São Bento para mais uma etapa da Copa Vale das Antas. As partidas, realizadas no Ginásio de Esportes, envolveram as categorias Sub 11, Sub 15 e Sub 13. O São Bento acabou levando a melhor nas três categorias: JF 1 x 8 São Bento (Sub 11), JF 0 x 3 São Bento (Sub 13), JF 2 x 8 São Bento (Sub 15). Mesmo com os resultados, o JF disputará a Série Prata da Copa Vale das Antas.
O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo acompanham as atividades esportivas. A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, com apoio da AVIDA.

Veranópolis: Melk, é volante e assinou com o VEC. Foi o jogador anunciado na sexta feira



Mais uma aposta Pentacolor para 2018, e vem do Esporte Clube Primavera de Indaituba SP. Melquisedek (Melk), é mais um jovem jogador que vem para o sul para abrir caminhos no futebol por aqui. É a primeira vez que Melk disputará o gauchão, e vem cheio de vontade de acertar e ajudar o Pentacolor na competição estadual. O novo contratado atuou em 2013 no Clube Atlético Sorocaba e A.D.R.C. Icasa (CE). Em 2014, Fortaleza E.C. (CE) e em 2016 Rio Branco E.C., Mogi Mirim E.C., A.D.R.C. Icasa e C.A. Linense.


Melquisedek Siqueira Alves Gallo
DATA DE NASCIMENTO: 1995-09-26 (22 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO: Brasil
NACIONALIDADE: Brasil
NATURALIDADE: Barueri (SP)
POSIÇÃO: Meia (Volante)
ALTURA1.83 cm
CLUBE ATUAL: Veranópolis


Confira o anuncio oficial

"A contratação do jogador Melquisedek Siqueira Alves Gallo (Melk) é a novidade desta sexta-feira. O volante tem 22 anos e esta será sua primeira participação no futebol gaúcho. Melk teve passagens por Linense SP, Mogi Mirim SP e Fortaleza CE. O atleta é paulista e nasceu em Barueri. Este é um momento importante para Melk, que espera contribuir com a campanha do VEC no Gaúchão 2018".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF