segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nesta terça tem rodada quente da Super Copa de Futebol 7


Na próxima terça feira dia 8 de Novembro a rodada terá quatro jogos.

19:00 - Sersul Seguros X Haliança

20:00 - Veteranos Bom de Bola X Dist. Versátil

21:00 - Amigos da Polícia X Alzaimer

22:00 - Pretto Veículos X Vila Nova

Veranópolis: Campeonato Municipal de Bochas entra na semifinal

O Campeonato Municipal de Bochas está entrando nas semifinais. A rodada do último final de semana apontou as equipes que estarão nesta fase. Confira os resultados da quinta rodada:
São Peregrino 2 X 1 N. Sra. da Paz
Universal 3 X 0 Vila Azul
Sta. Rita 0 X 3 Planalto

CLASSIFICAÇÃO
1 - Planalto: 14 vitórias com saldo de mais 144 pontos
2 - Universal: 9 vitórias com saldo de mais 29 pontos
3 - São Peregrino: 9 vitórias com saldo de mais 25 pontos
4 - N. Sra. da Paz: 7 vitórias com saldo de menos 12 pontos
5 - Vila Azul: 4 vitórias com saldo de menos 75 pontos
6 - Sta. Rita: 2 vitórias com saldo de menos 108 pontos

SEMIFINAIS
N. Sra. da Paz X Planalto
São Peregrino X Universal

Disputa do quinto e sexto lugares
Vila Azul X Sta. Rita


CAXIAS DO SUL: JOGOS ESCOLARES, RENATO JOÃO CESA É CAMPEÃO NO FUTEBOL FEMININO - CATEGORIA MIRIM


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer, realizou nesta segunda-feira, 07 de novembro, no CentroMunicipal de Esportes e Lazer Professor Joel Bastos de Souza (Enxutão), as finais do futebol feminino na categoria mirim dos Jogos Escolares Professor Luiz César dos Santos 2011. A competição foi disputada no sistema de pontos corridos, todos contra todos. No final dos jogos, a equipe da E.M.E.F. Renato João Cesa, do professor Sidnei Lopes dos Santos Jr, venceu as quatro partidas que disputou e foi a campeão, com 12 pontos. O segundo lugar ficou com a E.M.E.F. Villa Lobos, e o terceiro com a E.M.E.F. Dolaime Stedile Angeli/CAIC. Participaram ainda as escolas municipais Érico Cavinato e Prof. Ester Benvenutti. São 28 escolas participantes dos Jogos Escolares na modalidade futebol nas categorias mirim, infantil e juvenil, nos naipes feminino e masculino, em um total de 162 jogos realizados. A modalidade encerra nesta terça-feira, 08 de novembro, com as finais do futebol masculino na categoria juvenil. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal, a partir das 8h30min.

FOTO: DANIEL RODRIGUES/SMEL

Paraí: Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal.


Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí
  
§    Ficha de Inscrição e Regulamento: As equipes interessadas em participar da competição deverão retirar junto ao CMD/Paraí(3477 1233) ou no Ginásio Municipal de Esportes.

§    No dia 21 de novembro, às 20 horas na Prefeitura Municipal de Paraí, deverá ser entregue ao CMD aFicha de Inscrição confirmando a participação da equipe no Campeonato. Nesta data será realizado os sorteio dos jogos.

§    Início: 25 de novembro de 2011.

§    Realização: CMD/Paraí

11 gols no Municipal de Futebol 7 em Fagundes


Aconteceu na tarde do último sábado, dia 12, mais uma rodada do Municipal de Futebol 7. O Palmeiras de São Jorge venceu por 3 a 1, o Bella Vista. A Baixada superou o Hendir, pelo placar de 2 a 1 e o Palmeiras goleou o Santos, por 4 a 0. A próxima rodada acontece no sábado, dia 12, quando o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças enfrenta o Hendir, a partir das 14h45min. Já o Grêmio enfrenta o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças e o Água Verde enfrenta o Bella Vista. Os jogos acontecem no Estádio Olmar De Carli.
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
            (54) 96240980       -             (51) 82373255      
www.fagundesvarela.rs.gov.b

Cross Country: Adrenalina sobre duas rodas em Fagundes


Fagundes Varela sediou no último domingo, dia 06, a etapa final do Campeonato Estadual de Cross Country. O evento foi realizado na pista do Moto Clube Fim da Picada, localizada ao lado do Pórtico de acesso ao município, na ERS 355. Dezenas de pilotos de várias regiões do Estado estiveram competindo em Fagundes Varela. 
Um grande público acompanhou as várias provas realizadas. Os resultados da competição estão disponíveis no site www.agpe.com.br.

III Campeonato Regional Escolinhas de Futsal Categorias de Base


Dia: 05 de novembro(sábado)

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Paraí

Quartas de finais

Início: 08 horas

1º Jogo – Paraí  03 x 02 David Canabarro – Categoria Fraldinha
2º Jogo – Caseiros   04 x 01   S. DomingosCategoria Fraldinha
3º Jogo – Casca   05 x 00   Ciriaco – Categoria Pré - mirin
4º Jogo - Vanini    07 x 08   S. Domingos – Categoria Pré - mirin
5º Jogo – Ciriaco   01 x 04   Casca – Categoria Mirin
6º Jogo – Parai   07 x 04  Caseiros – Categoria Mirin
7º Jogo – Vanini   02 x 04  Casca – Categoria Infantil
8º Jogo – Parai  04 x 03  cCaseiros – Categoria Infantil

          As semi-finais e finais da competição serão disputadas na cidade de Casca em datas a serem definidas.

Paraí tem final de Campeonato no sábado


Campeonato Mun. de Futebol de Campo


Final


Campo Municipal de Paraí

12 de novembro(sabado)




16 horas -  São José  x Navegantes

Espetáculo dentro de quadra nas finais do VI Campeonato Regional Portal da Serra de Futsal - São Jorge/RS


O VI Campeonato Regional Portal da Serra Gaúcha de São Jorge, contou com 38 equipes em 04 modalidades. Com a maior premiação da região cerca de R$ 7 890,00 mais as medalhas o presente campeonato entrou para a historia, pelo recorde de equipes inscritas e pelas belas disputadas dentro de quadra.
As finais da competição aconteceram no último sábado, 05 de novembro, com o ginásio lotado, os resultados da noite foram:
O primeiro jogo da noite foi entre a equipe de Associação Atlética Veranopolis x Dalbran, Elpo e Manpher. A equipe de Veranopolis saiu na frente e administrou a partida, vencendo pelo placar de 03x01, tornando-se campeã da Categoria Sub.17.
No segundo jogo da noite entre AFFEPAL x CMD Vanini, a partida acabou empatada no tempo normal pelo placar de 04x04, na prolongação a equipe do AFFEPAL conseguiu fazer mais dois gols. A partida então terminou com o placar de CMD Vanini 04 x 06 AFFEPAL campeã da competição na categoria feminino.
Na terceira final da categoria Veteranos, a equipe do Capingui venceu pelo placar de 02x00 a equipe do CMD Parai, ficando assim Bi Campeã da competição.  
Na disputa do terceiro lugar entra CMD Parai x União/ImoPrata , em um jogo bem disputado a equipe do CMD Parai venceu a partida pelo placar de 07x06.
Depois de uma bela apresentação de dança dos grupos de São Jorge, Paraí e Casca, aconteceu o último jogo da noite e o mais esperado.
A grande final da competição entre Movelsat/São Jorgex Lagoense/Passo Certo Sports. No primeiro tempo da partida ambas as equipes tiveram chances de gol. Em uma noite inspirada o goleiro Adriano do Movelsat parou o ataque do Lagoense. A primeira etapa acabou sem gols. No segundo tempo, as duas equipes mostraram o por que estavam na final da competição. Numa atuação exemplar, e com muita determinação das equipes a partida ficou ainda mais emocionante. Terminado o tempo normal, o jogo foi para a prolongação de 10 minutos.
Faltando menos de 30 segundos para o final do primeiro tempo da prolongação a equipe do Movelsat, em um contra ataque parado nas mãos do bom goleiro do Lagoense, conseguiu um escanteio. Na cobrança o atleta Everson Molossi do Movelsat, tocou no meio da área para o seu companheiro Luis Fernando de Oliveira que virou e bateu forte no canto do goleiro Diemerson que não alcançou a bola.
Na segunda etapa da prolongação, o jogo ficou mais emocionante após dois belos chutes parados na trave e com defesas impressionantes da equipe do Movelsat. A equipe do Lagoense foi toda ao ataque, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. Placar final da partida Lagoense/Passo Certo Sports 00x01 Movelsat, campeã da Categoria Livre Masculino.
Parabéns a todas equipes pelo empenho e dedicação na competição, aos membros do CMD de São Jorge e a Prefeitura Municipal, pela exemplar organização. E como destaca o Presidente do CMD e Diretor dos Esportes de São Jorge, Cleverton Toscan, para o ano de 2012 a competição dará uma premiação em dinheiro nunca visto antes na região.

Sub 17 da AAV é campeã em São Jorge


O futsal da AAV foi Campeão no sábado dia 05/11 em São Jorge. A categoria sub17 disputou a final do Campeonato Portal da Serra frente a equipe local e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Felipe, João e Guina. Além de ser campeã a equipe teve o titulo de goleiro menos vazado com Vitor Teixeira e de artilheiro da competição com João Vitor Salla Vivan. Agora os meninos focam todas as suas atenções na semifinal do Campeonato Estadual onde enfrentam nada menos que os atuais Campeões da Taça Brasil, o CEPE de Canoas. A primeira partida da semifinal acontece na quarta-feira dia 09/11 às 20h no Ginásio Poliesportivo em Veranópolis e com entrada franca.
Já a categoria sub15 disputou neste domingo as finais do Campeonato Regional D’Itália na cidade de Caxias do Sul. Na semifinal a equipe veranense jogou com os donos da casa o Vasco da Gama e saiu derrotada pelo placar de 6 a 4. Na disputa do terceiro lugar nova derrota pelo placar de 6 a 4, porém o adversário foi o finalista estadual AMSM de São Marcos. A AAV teve como destaque nesta competição a artilharia do campeonato que ficou novamente com João Vitor Salla Vivan.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.wordpress.com
msn:aaveranopolis@hotmail.com
orkut:Associação Atlética Veranópolis
twitter:@associacaovera

Meia Leandro Diniz é novo reforço do Veranópolis Esporte Clube

Leandro Diniz é meia está jogando pelo Boa Esporte.
Leandro Jorge Diniz ( Leandro Diniz )
Posição: Meia
Data de nascimento:23/11/79 - 31 anos
Altura : 1.72
Peso: 70 KG

Último Clube : Boa Esporte serie B do Brasileiro

Clubes que atuou:

Uberlândia MG
Atlético MG
Inter de Limeira SP
Atlético de Sorocaba RS
Ulbra RS
Rio Verde GO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF