terça-feira, 3 de maio de 2022

Tom está de volta, e pode estrear no final de semana contra o Cruzeiro

O goleador está de volta, e vem para ajudar o VEC a atingir seus objetivos na Divisão de Acesso. Tom já está trabalhando na casa Pentacolor, e se vier com fome de gol poderá preencher uma carência do time nesta temporada. Tom veio de São Paulo onde estava jogando, e isso significa que poderá estrear no próximo domingo, isso se o técnico Cristian achar que é o momento. O fato é que Tom já é conhecido pelo torcedor, e é um dos reforços do VEC para o restante da temporada.

Confira a noticia oficial

"Nesta terça-feira, dia 03 de maio, o atacante Tom se apresenta para compor o elenco Pentacolor. Após a disputa do acesso em 2021, o atleta foi para o São José, clube de São José dos Campos (SP) e estava até o momento. Tom foi um dos destaques da equipe do Pentacolor do ano passado, marcando 7 gols em 14 jogos. Em conversa com nossa assessoria, o paranaense disse ter grandes expectativas de ajudar o Veranópolis Esporte Clube a conquistar seus objetivos".

A mãe não paga domingo no ADF para ver VEC X Cruzeiro

 

Sábado tem final do Amador União Castilhense X Valverde. A 96 FM conta tudo para você.

 

Chegou a hora de conhecer quem será o campeão do amador 2022. Depois de dois anos sem o campeonato, o campeonato voltou este ano com grandes jogos, e com atletas da cidade.
No último sábado, dia 30 de abril, aconteceram os jogos da semifinal do campeonato de futebol de campo, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Veranópolis.
Os jogos foram realizados no Estádio Antônio David Farina.



Confira os resultados:

União Castilhense 3 X 1 Ipiranga

Planalto 1 X 2 Valverde


Com estes resultados as duas equipes que se credenciaram para a final do campeonato foram o União Castilhense e o Valverde.

O jogo final acontece no próximo sábado às 15 horas no ADF com transmissão da 96,1 FM no rádio, pelas redes sociais e na TV 96.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF