terça-feira, 10 de março de 2015

Anderson Daronco e Leandro Pedro Vuaden agora são Árbitros FIFA

Os árbitros gaúchos Anderson Daronco e Leandro Pedro Vuaden, receberam segunda-feira, os escudos de Árbitros FIFA. A cerimônia de entrega ocorreu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. O presidente da FGF, Francisco Novelletto Neto e o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Rio Grande do Sul (CEAF-RS) Luiz Fernando Moreira, parabenizaram seus árbitros pela conquista.
Fonte: FGF

Confira a arbitragem da Divisão de Acesso e do Gauchão 2015 desta quarta e quinta feira


Confira a arbitragem para a terceira rodada da Divisão de Acesso, e a décima rodada do Gauchão 2015. A Associação Nova Prata joga em Bento Gonçalves na Montanha dos Vinhedos contra o Esportivo, e o Veranópolis Esporte Clube joga em casa no ADF contra o Avenida de Santa Cruz do Sul.

A Associação Nova Prata na Divisão de Acesso

O Veranópolis no Campeonato Gaúcho

Copa FEMAÇA rodada desta terça

Última rodada
VILA FLORES 1 X 5 U.M.B.B. (FEMININO)
HALIANÇA 1 x 2 PLANALTO (CHAVE A)
VALÊNCIA 3 x 4  SERRNO A (CHAVE A)
INDEPENDENTE B 1 X 1 RIVERA (CHAVE B)

Jogos desta terça
Vila Nova X Serrano B - 19:30
Independente A X Kizomba - 20:30
Feminino - FFC X Caravagio - 21:30
União X Pegada - 22:30 

VEC empresta o goleiro Josemar Shrek ao Tupi de Crissiumal

A direção do Tupi FC conseguiu concretizar na segunda-feira (09) uma contratação que buscava desde o mês de novembro, quando começou a montar o time para a disputa da Divisão de Acesso de 2015. Durante a noite, o clube confirmou a contratação por empréstimo junto ao Veranópolis do goleiro Josemar Shrek, ídolo da torcida durante as temporadas 2013 e 2014 no Rubro-Negro. Josemar estava no Veranópolis desde a metade do ano passado, tendo disputado as copas da FGF do segundo semestre no Pentacolor Serrano, mas estava incomodado com a reserva, não tendo oportunidade em nenhum dos jogos no Gauchão. No final de janeiro Josemar esteve perto de ser contratado, porém o VEC não o liberou. Desta vez, o próprio jogador conseguiu a liberação para ser emprestado ao Tupi. Na noite de segunda, os torcedores da Torcida Organizada Índio Guerreiro Leandro Fritz, Cristiano Goerck (Presidente da Torcida) e Rodrigo Hinterholz foram a Santa Rosa buscar o jogador que se apresenta ao clube na terça-feira.Josemar tem 24 anos, iniciou na SER Panambi, defendeu o Tupi em 2013 e 2014, e desde a metade do ano passado estava no Veranópolis. 
Josemar no Tupi
O goleiro de 1,85 de altura tem uma história muito bonita no Tupi. Chegou para ser o reserva de Diego em 2013, mas a infelicidade do titular que fraturou um dedo da mão antes da estreia deu a oportunidade ao jovem goleiro, que foi titular nas 20 partidas da equipe na temporada, sendo destaque em várias delas. O goleiro foi considerado por muitos da crônica esportiva, o melhor da Segunda Divisão de 2013, com dois pênaltis defendidos em jogos importantes e apenas 14 gols sofridos. Em 2014 durante a Divisão de Acesso, Shrek mais uma vez foi um dos destaques do time, com atuações regulares, sofreu 16 gols, mas chegou a ficar mais de 600 minutos sem sofrer gols, um recorde histórico no rubro-negro crissiumalense. Ao todo, Josemar defendeu o Tupi em 40 jogos.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF