sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Veranópolis: Avenida X VEC terá a arbitragem de Roger Goulart. Confira


Domingo às 17 horas o Veranópolis Esporte Clube, em Santa Cruz do Sul, enfrenta o Avenida. Para o Pentacolor a luta é por pontos que o deixem tranquilo na competição, para o Avenida o objetivo no jogo é se fixar entre os primeiros da competição, e deixar para trás o fantasma do rebaixamento. Para este confronto o sorteio apontou Roger Goulart como árbitro do jogo. 
Goulart é juiz que já vem atuando a muito tempo no futebol gaúcho, e é também conhecedor das peleias do Rio Grande do Sul. Confira a rodada e quem apita em cada jogo.

Arbitragem da quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2018: confira aqui a arbitragem da rodada.

Veranópolis: Teve rodada do futsal na quinta feira. Confira


O Campeonato de Verão de Veranópolis realizou mais uma rodada na noite de quinta feira. Os jogos que acontecem no Poliesportivo Leonir Farina, e movimentaram mais seis equipes sendo dois jogos pelo livre, e um pelo torneio de veteranos. Um bom público se fez presente, e torceu pelos clubes que na quadra mostraram bom futebol. Confira a rodada.

Livre:
Vila Nova 05 x 02 Verona 
AAV 03 x 02 Haliança 
Veteranos:
Serrano 01 x 01 União Castilhense

Próxima Rodada
LET’S GO X BETAS 
JUVENTUS X PLANALTO A 
Feminino
CARAVÁGGIO X AUDAX

Antônio Prado: Pradense/Cássio Ramos vai jogar a Copa Libertadores do Nordeste


Um dos maiores campeonatos da região vai iniciar sua edição de 2018, e neste ano em que o Clube Atlético Pradense completa 100 anos, participará da competição. Com uma equipe montada com atletas da cidade de Antônio Prado, e algumas contratações da região, o Pradense/Cássio Ramos promete fazer uma grande competição. Uma das alterações desta edição é que os times devem ter o maior número de atletas da cidade, e apenas sete jogadores de fora poderão atuar. Nos anos anteriores não existia este quesito no regulamento, e os clubes podiam montar as equipes da maneira como achavam melhor. Com esta nova regulamentação equipes tradicionais deixaram de participar, caso do Ferroviário, Paranaguá e Rosário, o atual campeão. Juntas as equipes que não participarão este ano somam mais de dez títulos da Copa Libertadores do Nordeste. A reunião que definiu o funcionamento do campeonato foi dia 14 de Fevereiro, e nesta reunião confirmaram a participação as seguintes equipes. 
Pradense/Cássio Ramos – Antônio Prado 
Cavaleiros Futebol Clube – Vacaria 
Colorado Santa Helena – Bento Goncalves 
Esporte Clube Independente – Gramado 
Grêmio Esportivo Independente – Flores da Cunha 
Progresso – São Marcos 
São Bras – Ipê 
A direção do Pradense/Cássio Ramos contara com jogadores como Bira, ex zagueiro do VEC, Lucianinho, também atuou por muito tempo no Veranópolis e atualmente e auxiliar técnico do técnico Gilmar Dal Pozzo, Ferrazzo, jogador que se destaca no futebol amador regional e Sandro, jogador que atuou no Grêmio e em várias equipes do estado e fora dele também. A Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho deverá iniciar dia 25 de março.