segunda-feira, 25 de junho de 2018

Nova Prata: Tricolor venceu, e agora quer a classificação. ANPE joga nesta terça-feira


O Tricolor Pratense conquistou em casa sua primeira vitória na terceirona gaúcha. No ultimo sábado no Estádio Dr. Mario Cini em Nova Prata, a Associação Nova Prata de Esportes venceu por 2 a 0 o Sport Club Rio Grande. Vitória que recolocou o time do técnico Everaldo no caminho da classificação. 

No jogo, aos oito minutos da primeira etapa, portanto bem cedo, Perea abriu o placar para o Tricolor Pratense. A consolidação da vitória veio dos pés de Thomas, que através de uma cobrança de penalidade máxima, marcou dois a zero e deu os três pontos tão perseguidos pela equipe pratense. Com a vitória em casa, a Associação Nova Prata ainda tem possibilidades de classificação, e vai atras deste objetivo nesta terça-feira, dia 26 quando enfrentará a equipe do Novo Horizonte no estádio Cristo Rei em São Leopoldo. O jogo é confronto direto, o Tricolor está com seis ponto e o Novo Horizonte cinco. A vitória dará a tranquilidade necessária para no último jogo consolidar a classificação para a próxima fase da terceirona do RS.

Veranópolis: Sabrina Generosi é campeã de fisiculturismo


Sabrina Generosi é campeã de fisiculturismo. Por Gregorio Pimentel.


Só foi possível acontecer esse sonho porque a Sabrina conseguiu seguir o planejamento do início ao fim, 1% da população do mundo e atleta de Fisioculturismo, esse esporte é para poucos, se as pessoas tivessem 1% dessa disciplina muitos objetivos seriam alcançados. 
"Escolhemos fazer essa preparação em silêncio, em três meses conseguimos atingir sua melhor forma e deixar no padrão da sua categoria, na sua estréia conseguiu ser a primeira campeã gaúcha de fisiculturismo de Veranópolis, e em duas categorias. Sabrina disputou com as melhoras da noite, junto com os melhores treinadores, sonhei um dia antes com esse momento, isso nos da mais energia para seguir trabalhando, aprendemos muito mesmo e temos muito para evoluir"


Uma conquista que passou por muitas coisas. Pela família, academia, disciplina, alimentação, namorado e empenho. Agora é seguir adiante e buscar novas conquistas. Parabéns Sabrina.

Veranópolis: Futebol de campo da AAV estreou na Copa Sortica


No sábado os alunos da modalidade de futebol estrearam na Copa Sortica de Futebol Sete. O adversário veranense foi a Escola de Futebol F13 da cidade de São Leopoldo. As partidas foram disputadas no Estádio Morada Colina (Campo dos Padres) em 5 categorias. 


Confira os resultados abaixo:
Sub13 - AAV 1 x 0 F13 
Sub11 - AAV 3 x 2 F13
Sub09 - AAV 3 x 3 F13
Sub07 - AAV 6 x 1 F13 (amistoso)
Sub11 - AAV 2 x 3 F13 (amistoso)

Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho estrearam com vitória no Brasil, e agora o jogo é fora de casa.


A estreia da dupla Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho foi com o pé direito no comando do Brasil de Pelotas na série B do campeonato brasileiro. A sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, na fria noite da quinta-feira da semana passada, combinada com os demais resultados da 12ª rodada, garantiram a saída do Brasil da incomoda zona de rebaixamento. A proximidade, no entanto, permanece. O time rubro-negro que se prepara para mais um difícil compromisso, agora sob novo comando técnico, está à frente do primeiro clube no famigerado Z4: a diferença para o Goiás é apenas um ponto.


É nesse clima que o técnico Gilmar Dal Pozzo e o fisicultor Manoel Liles, o Canela, trabalham para colocar o xavante em campo na próxima sexta-feira, diante do Atlético Goianense, em Goiânia. Neste jogo, o atacante Luiz Eduardo desfalca o time: cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Assim como tudo deu certo para o Xavante na 12ª rodada, a torcida é que os ajustes a serem feitos no time pelo novo comandante recoloquem a equipe no caminho que a afaste em definitivo da zona perigosa da competição, contra um adversário que está crescendo na tabela e ocupa a 10ª posição.


MUDANÇAS – O pouco tempo com o grupo não deverá fazer com que o técnico efetue muitas mudanças para o próximo jogo. A expectativa, no entanto, é que o time já viaje definido para Goiás. A principal mudança e exigência de Dal Pozzo deverá ser mesmo de atitude dos jogadores que formam o time titular.

Fagundes Varela: Botafogo sub17 empatou, mas continua na liderança. O próximo jogo é em casa.


No último final de semana o sub17 do Botafogo de Fagundes Varela foi até a cidade de Encantado na tarde de domingo jogar contra o time da casa, e conseguiu um ótimo resultado.
Mais uma vez o time da Estrela Solitária saiu atrás do marcador por duas vezes, mas mostrou o seu poder de reação, e mesmo com um jogador a menos, o Botafogo buscou empate nos acréscimos do segundo tempo.
Com o resultado o Botafogo segue líder da competição estadual com 11 pontos.
O próximo compromisso será diante dos seus torcedores no Estádio Olmar De Carli no domingo dia 1º de julho às 15h. O adversário será o SER Santo Ângelo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF