terça-feira, 3 de abril de 2012

Blog Futebol de Pelotas destaca; LUIZ MULLER NÃO DEVERÁ IR PARA O BRASIL

Com a perspectiva de classificação do Veranópolis para a Série D do Campeonato Brasileiro e agora com a idéia de participar da competição, o presidente do VEC, Gilberto Generozi, deverá solicitar a permanência do goleiro Luiz Muller no plantel do time da serra. O goleiro tem contrato com o Brasil e foi emprestado ao Veranópolis para a disputa do Gauchão. Após o Campeonato Gaúcho, Luiz Muller voltaria ao estádio Bento Freitas para o segundo semestre, porém com a possiblidade de disputar o torneiro nacional o time serrano vai tentar prorrogar a permanência de Luiz Muller utilizando o argumento de que o jogador mora na cidade e que lá deseja permanecer. Para manter Luiz Muller o Veranópolis deverá, pelo menos, remunerar o G.E. Brasil.
Fonte: Blog futebol de Pelotas

Clicrbs destaca: Artilheiro Lê desfalca o Veranópolis contra o Avenida no domingo


O Veranópolis encara o último adversário da fase de grupos da Taça Farroupilha de olho na vaga para a Série D do Brasileirão. Para isso precisa vencer o Avenida, fora de casa, no próximo domingo, sem o atacante Lê. O artilheiro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time do técnico Gilmar Dal Pozzo, que não poderá contar também com o zagueiro Sananduva e com o meia Leandro Diniz, ambos no departamento médico. 
Com a obrigação de vencer para não depender de resultados paralelos, a solução, segundo o treinador, é a utilização do centroavante William, uma substituição natural de jogadores com as mesma características. 
Por mais que o VEC tenha deixado escapar a chance de conquistar a vaga antecipada à Série D, ao ceder o empate para o Cruzeiro-PoA, no último domingo, Dal Pozzo garante estar satisfeito com a campanha pentacolor no Gauchão. O time é o líder na classificação geral entre os times do interior, com 26 pontos conquistados, e encara a última rodada da fase de grupos, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, no próximo domingo, dependendo apenas de suas próprias forças.
— Estou feliz e confiante. Afinal, vamos para a última rodada virtualmente classificados para as quartas de final e sabemos que só dependemos de nós mesmos para conquistar a vaga na Série D. Não existe frustração por ter deixado a chance escapar no último jogo — garantiu o técnico.
O empate cedido ao Cruzeiro-PoA, na segunda etapa do jogo, foi explicado levando em conta a qualidade e a necessidade do adversário. O próximo desafio não será diferente. O Avenida luta para não ser rebaixado e terá, contra o VEC, a última chance.
— Enfrentamos um adversário muito difícil, que considero um dos melhores do Gauchão. Mas todo jogo decisivo é difícil — encerrou Dal Pozzo.

Sandro Sotilli está fora do São Luiz


 A diretoria do São Luiz decidiu nesta segunda feira (02) dispensar 5 jogadores. O goleiro Altiéri, lateral Tato, meias Ruy Neto e Adriano Paulista e o atacante Sandro Sotilli não integram o elenco para o último jogo da equipe no Gauchão, no próximo domingo, contra o Inter. Altiéri, Tato e Sotilli foram liberados para disputarem, de imediato, a divisão de acesso por Glória de Vacaria, Juventus de Santa Rosa e Passo Fundo, respectivamente. Sobre Ruy Neto, o presidente Ricardo Miron afirmou que o desempenho do meia foi “desastroso” nos últimos jogos. Já Adriano Paulista estava fora dos planos do técnico Gelson Conte.

Alberto do Cruzeiro foi contratado pelo Juventude

 O Departamento de Futebol do Juventude confirma a contratação do volante Alberto, 24 anos, que defendeu o Cruzeiro-RS nas duas últimas temporadas. O jogador foi submetido a exames médicos na manhã desta terça-feira, assinou contrato e será apresentado oficialmente logo mais as 15 horas na Sala de Imprensa do Estádio Alfredo Jaconi. Alberto Barros dos Santos, é natural de Teresina-PI e iniciou a carreira no River-PI com passagens pelo Ferroviário-CE e Guarany de Sobral-CE, até se transferir em 2011 para o Cruzeiro-RS.

XI Copa Basalto de Bochas 2012


Jogos da última rodada da 1ª fase

Dia 31 de março de 2012(sabado)
Canhada 01 x 02 Barra Seca
São Luis 03 x 00 CMD/Clube São Jorge
Clube São Domingos 03 x 00 Capoeirinha
União Canabarrense 03 x 00 Seis de Maio
Santa Gema 03 x 00 Goretti
São José 01 x 02 Bar do Vargas/Cereais Galvan
Bar Volpatto 01 x 02 Ciriaco
Guabijú 01 x 02 Horto
Bar do Polaco 00 x 03 Bar do Pomatti

2ª Fase(repescagem) – jogo de ida

Dia 07 de abril de 2012(sabado)
São José x União Canabarrense
Bar do Polaco x Canhada
Clube São Domingos x Guabijú

2ª Fase(repescagem) – jogo de volta

Dia 14 de abril de 2012(sabado)
Uníão Canabarrense x São José
Canhada x Bar do Polaco
Guabijú x Clube São Domingos

XIV Copa Basalto de Futebol de Campo de 2012


Semi – Finais – Jogo de Volta

Dia 01 de abril de 2012(domingo)
Local: Campo Municipal de Vanini
14 horas –  Botafogo  ‘B’  04 x 01 Horto ‘B’
16 horas –  Botafogo  ‘A’  04 x 02 Varonil  ‘A’

Dia 01 de abril de 2012(domingo)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas –  Cerpa   ‘B’ 04 x 05  Casca  ‘B’
16 horas –  Cerpa   ‘A’ 06 x 00  Casca  ‘A’

Finais – Jogo de ida

Dia 15 de abril de 2012(domingo)
Local: Campo Municipal de Vanini
13:30 horas –  Botafogo  ‘B’  x Casca ‘B’
15:30 horas –  Botafogo  ‘A’  x   Cerpa  ‘A’

Finais – Jogo de Volta

Dia 22 de abril de 2012(domingo)
Local: Campo Municipal de Paraí
13:30 horas    Casca  ‘B’  x Botafogo  ‘B’
15:30 horas –   Cerpa   ‘A’ x   Botafogo  ‘A’

Copa Integração Regional de Futsal - 2012 categoria feminino


Dia 30 de março de 2012(sexta - feira)
Local da rodada: Vanini
20 horas -  Paraí 04 x 03 Montauri

Copa Integração Regional de Futsal – Categoria Feminino

Dia 01 de abril de 2012(domingo)
Local da rodada: Silva Jardin/Serafina Correa
20 horas – Montauri 02 x 05 Paraí

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF