segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA PERDEU PARA O GARIBALDI


A Associação Nova Prata estreou com derrota o segundo turno da segundona gaucha diante do Garibaldi pelo placar mínimo. Agora a ANPE terá que recuperar pontos nas duas partidas que fará em casa, onde permanece invicta. Na quarta - feira, 25,  diante do Sapucaiense, e no domingo, 29,  diante do F.C.Marau. Os jogos serão no Estadio Municipal Dr. Mario Cini, as 15:00 horas
                 Foi um bom jogo de futebol onde as duas equipes buscaram o resultado desde o princípio, a equipe pratense teve a primeira chance de abrir o placar com cobrança de falta de Jean Dias em que resultou na defesa do goleiro Baiano, logo depois ouve uma sequencia de erros da equipe pratense que resultou no único gol da partida. O gol adversário começou com erro de passe no ataque, a construção da jogada adversária deu certo, e a bola foi cruzada na pequena área para o atacante adversário, livre de marcação, completar de primeira sem defesa para goleiro Paulo Henrique, que nada pode fazer para evitar o gol. Depois disso ouveram poucas investidas claras de gol de ambas as equipes permanecendo o placar inalterado até o final .
                 A AMPE jogou com : Paulo Henrique, Luiz Felipe, Benhur, Cantareli, Fabio, Bottin, Vandré, Giliardi(Diego Alex), Pedro Henrique(Giovani), Rafinha( Deni Alves) e Jean Dias, completaram a equipe: André Zanzuchi, Vazzatta, Gabriel e Vinicios Bedin.