quinta-feira, 9 de outubro de 2014

NOVA PRATA: REFLETORES NO ESTÁDIO MUNICIPAL - UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE


Um sonho de mais de 40 anos está sendo realizado por esta, através da Secretaria Municipal de Esportes do secretário, Danival Zamin. 

A tão esperada iluminação do Estádio Municipal Dr. Mario Cini enfim está sendo realizada. Uma obra com investimento de mais de R$ 200.000,00 com recursos próprios da Secretaria Municipal de Esportes.
Serão instalados 28 refletores de 2.000w , 500m de eletrodutos, construção de cabine de subestação de energia, proporcionando uma iluminação de 1ª mundo no Estádio Municipal. 
As obras estão em ritmo acelerado e a inauguração está programada para o final do mês de novembro.
Ainda estão programados para este ano a construção dos novos vestiários e pista atlética no Estádio Municipal estas duas obras com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Onyx Lorenzoni.

Fonte: Rádio Ativa FM

JULINHO CAMARGO NÃO TREINARÁ O PELOTAS NA SÉRIE A2

O Pelotas irá buscar um novo treinador para a temporada de 2015 para disputa da Divisão de Acesso. Após a eliminação na Série D do Brasileirão, o técnico Julinho Camargo, não irá permanecer no estádio da Boca do Lobo. Conforme informação do jornal Diário Popular, de Pelotas, a decisão foi tomada em comum acordo com a direção do clube. Na publicação, o treinador disse que sai frustrado pelos resultadoa não alcançados dentro de campo. É bom lembrar que Julinho Camargo é um dos nomes na lista de técnicos para comandar o VEC no gauchão de 2015. Para o lugar de Julinho alguns nomes já circulam nos bastidores do Pelotas como Rudi Machado, Beto Campos, Fabiano Daitx e Luiz Carlos Barbieri. Mas esses nomes não passam de especulações, já que a direção ainda não se manifestou oficialmente sobre o nome do novo treinador da equipe.