quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Fagundes Varela: Projeto Super-Ação/Botafogo entregou relatório das atividades realizadas, para a prefeita Claudia


Na tarde do dia 18/02, estiveram no gabinete da Exma. Prefeita Municipal Sra. Cláudia Moreschi Tomé, o presidente do Botafogo Sr. Alcenir Grandi, o tesoureiro Sr. Leandro Zacharias, e o coordenador do Projeto Super-Ação Fabrício Gal, acompanhados pela Secretária de Educação, Esporte e Cultura Sra. Vanderléia Valente Binda, entregando à Exma. Prefeita o relatório de todas as atividades realizadas pelo Projeto Super-Ação/Botafogo no ano de 2018, juntamente com o calendário de atividades propostas para o ano de 2019.


Fabrício Gal comentou..."Ficamos honrados pela atenção e elogios recebidos. Isto mostra que estamos no caminho certo, sempre com a união entre poder público, entidades e sociedade".

NOSSA ESTRELA BRILHA CADA VEZ MAIS FORTE!

Vila Flores: Voleibol de Areia 2019 abre inscrições


O Torneio Municipal de Voleibol de Areia 2019 de Vila Flores abre o período para interessados se inscreverem nas categorias Feminina, Masculina e Mista. O prazo para inscrição ocorre até a quarta-feira, dia 6 de março. O torneio ocorre no sábado, dia 9 de março. As inscrições, que devem ser efetuadas junto à Coordenação de Esportes do município, são gratuitas.
A competição será na quadra da Micromazza. Pela manhã os jogos iniciam às 8h e à tarde, a partir das 13h30. Os sets serão jogados até 21 pontos (um set por jogo). Na categoria mista poderão ser inscritos(as) apenas atletas do município. Já nas demais categorias a dupla pode ser composta por um(a) atleta do município e outro(a) que não pertence a ele.
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações com a Coordenação através do telefone (54) 3447 1300.

Veranópolis: Para o confronto entre Davi e Golias, VEC X Grêmio, Jean Pierre Lima será o responsável pela arbitragem.


O campeonato não acabou torcedor, e a luta do Pentacolor continua. Na segunda-feira dia 25 o confronto será contra o Golias. Não, você não entendeu mal, da história bíblica estou tirando esse exemplo, afinal é o que se comenta nos meios esportivos. O Grêmio vem como franco favorito, com o time que vai jogar a libertadores. O VEC vem como o "coitadinho", palavra usada pela crônica esportiva de Porto Alegre. Então, "Davi X Golias" na segunda-feira, Grêmio X VEC. Para este jogo o arbitro será Jean Pierre Lima. Ele já apitou vários jogos do Pantacolor, e estará em mais este jogo importante da vida Pentacolor.

Confira aqui a escala para a rodada do gauchão 2019 - confira aqui a arbitragem da rodada

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF