terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Veranópolis: Agora não tem volta! A hora está chegando, vai começar o gauchão 2018.


Faltam poucos horas para a estreia Pentacolor no Campeonato Gaúcho, e o adversário da quinta feira, o Internacional, goleou em seu amistoso. 
Isso pode ser um sinal de alerta ao time, jogadores, que vestirão a camisa do Timaço do Peito no primeiro jogo. O adversário do Internacional foi o Lajeadense, não joga a elite do futebol, mas foi o primeiro amistoso com placar dilatado das equipes que disputarão o campeonato. Isso pode sim acender um sinal de alerta nos comandados de Julinho Camargo, e fazer com que a concentração e o foco no jogo de quinta, no Beira Rio, seja muito maior. 
Começar bem o campeonato é importante, mas a sequência da competição é forte e ter resultados bons nesta sequência é fundamental para definir o que o Pentacolor poderá conquistar no decorrer da competição. Vejam bem, o VEC terá depois da estreia o São José em casa, o Zequinha sempre foi adversário difícil, este jogo é no próximo domingo. Na quarta feira da outra semana, dia 24 o jogo será fora de casa contra o Brasil em Pelotas, e no domingo, dia 28, mais uma vez o time de Julinho Camargo joga fora de casa, e o adversário será o Cruzeiro no estádio Antônio Viera Ramos. Sim torcedor Pentacolor, é um início difícil, mas nada que não possa ser superado. 
O único porém, é que o time está com o trabalho bem andado, talvez com 80% preparado para enfrentar a competição, mas ainda falta, e é o ônus que paga um time formado novo, todos os anos, e que atinge seus 100%, se isso é possível, durante o campeonato. As poucas horas que nos separam da estreia também são muito importantes, e hora da sintonia fina, bolas paradas, jogadas trabalhadas, atenção na defesa, cobertura correta, enfim, os últimos detalhes, e concentração. Bom, tá na hora, nós, torcedores, aqui fazendo nossa parte, lá dentro do campo, eles, os jogadores escolhidos para esta temporada vestindo o manto sagrado do mais querido da serra. Vamos para mais um gauchão! 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF