terça-feira, 8 de abril de 2014

Eventos esportivos em Nova Prata

APÓS AS EMOÇÕES DO 1º FESTIVAL DE FUTSAL DE NOVA PRATA QUE REUNIU 14 EQUIPES E MAIS DE 200 ATLETAS EM 3 CATEGORIAS ENVOLVIDAS NA COMPETIÇÃO MUNICIPAL COM BONS JOGOS E GRANDE PÚBLICO PRESENTE EM TODAS AS RODADAS. AGORA VIRÃO AS COMPETIÇÕES DE FUTEBOL 7 E JERGS, EVENTOS QUE SERÃO REALIZADOS PELA SECRETARIA DE ESPORTES DE NOVA PRATA. A REUNIÃO PARA ENTREGA DE FICHAS DO FUTEBOL 7 SERÁ REALIZADA NO DIA 16 ABRIL 2014 AS 19:00 HORAS NAS DEPENDÊNCIAS DA SECRETARIA DE ESPORTES. JÁ O JERGS (JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL) FASE MUNICIPAL ACONTECERÁ NO DIA 22, 23, 24 DE ABRIL 2014 NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES LUIZ A. RIGO COM A PARTICIPAÇÃO DE ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E COLÉGIO APARECIDA NAS MODALIDADES ATLETISMO, BASQUETE, FUTEBOL, FUTSAL, HANDEBOL, VOLEI E XADREZ, NAS CATEGORIAS MIRIM, JUVENIL E INFANTIL. PARTICIPE E APOIE OS EVENTOS ESPORTIVOS DO MUNICÍPIO.

Fonte: ATIVA FM

4ª Etapa do Supercampeonato Gaúcho de Mountain Bike 2014 aconteceu em Paraí.

O município de Paraí, no último domingo, dia 06, foi palco de um super evento estadual. Aconteceu a 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike 2014, reunindo atletas de todo o estado. Foram 122 participações na maratona, que teve como cenário o centro e interior do município, presenteando a todos com uma espetacular diversidade de paisagens. Os pilotos estavam divididos em 14 categorias, de acordo com os critérios da Federação Gaúcha de Ciclismo, que esteve em Paraí realizando o evento, em parceria com a Prefeitura Municipal e apoiadores locais, dentre eles, os atletas do município que se mobilizaram para trazer o evento. O percurso foi de 40 e 80 km, envolvendo as mais diversas condições: pavimentação, estrada de chão, ladeiras, asfalto.

Everton Zardo, aluno do futebol da AAV é destaque entre 5000 atletas

Everton Zardo é destaque na peneirinha Head and Sholders. O evento realizou seletivas em todo estado e reuniu mais 5000 atletas. Everton participou da seletiva regional que aconteceu durante os dias 15 e 16 de fevereiro na cidade de Caxias do Sul e foi qualificado para disputa da fase final. A disputa teve com prêmio um ano de escolinha grátis, material esportivo e os finalistas concorrem, por sorteio, a entrar em campo com a Seleção Brasileira. A seletiva final realizada na capital Porto Alegre nos dias 29 e 30 de março, reuniu os 120 atletas selecionados durante as fases regionais. No final do dia 29 foram anunciados os 32 finalistas que disputariam o título e o prêmio do evento durante o domingo e o aluno da AAV, Everton Zardo estava entre eles. Everton tem 14 anos e participa a 5 anos das atividades da Associação Atlética Veranópolis, atualmente atua como volante na equipe sub15 de futebol. A AAV orgulha-se em ter mais um aluno com destaque 

Conheça as equipes que fazem a final da Copa Basalto 2014


AMIGOS B

CASCA B

CASCA A

VASCO A

Veranópolis: Confira a classificação do Campeonato de futsal


Veranópolis: Resultados da 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014

Nesta segunda-feira, dia 07, foi realizada a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014 no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina com os seguintes jogos:
Masculino – Independente B/K13 2 x 3 Valverde
Feminino – U.P.A. 1 x 5 U.M.B.B.
Masculino – Construwilson 1 x 0 Independente A/K13
Masculino – Tchê F.C. 1 x 1 Haliança

O campeonato prossegue nesta quarta-feira, dia 09 com os jogos:
19h30min – Masculino – Vila Nova x Kizomba
20h30min – Masculino – Serrano x Haliança
21h30min – Masculino – Regbol x Tchê F.C.

A categoria feminina chegou a final da primeira fase e teve como classificadas as semifinais as equipes: 1ª U.M.B.B. – 12 pontos, 2ª F.F.C. – 7 pontos, 3ª U.P.A. – 6 pontos e 4ª Haliança – 3 pontos. As semifinais ocorrem no próximo dia 21.

Futsal da AAV realizou amistosos no último domingo

Abrindo a temporada de jogos, o futsal da Associação Atlética Veranópolis recebeu as equipes da AFA de Farroupilha para jogos no último domingo, dia 06. As partidas aconteceram no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina e foram disputadas nas categorias sub15, sub17 e sub20.
Resultados:
Sub15 – AAV 0 x 6 AFA
Sub20 – AAV 6 x 0 AFA
Sub17 – AAV 2 x 6 AFA
Agora os meninos voltam seus treinos para as estreias nas competições que acorrerão na primeira semana de maio.