sexta-feira, 8 de julho de 2022

Nova Prata: O futsal acontece na Escolinha do União

A bola do futsal voltou a rolar em Nova Prata com a Copa Sesc Vale das Antas, edição 2022. No domingo, 03, o ginásio da Associação União Acadêmica recebeu um tradicional adversário nas categorias de base do futsal, a Pepi Academia Poliesportiva, em jogos válidos pela terceira rodada. O campeonato, que é disputado pelas categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15 anos, é organizado em jogos de ida e volta e conta com seis escolinhas: do União, de Nova Prata; a Pepi Academia Poliesportiva, de Antônio Prado; a Associação Farroupilha Atlética (A.F.A.), de Farroupilha; Rumo Certo, de Nova Roma do Sul; Universidade de Caxias do Sul (UCS), de Caxias do Sul; e União Leiria & Biscaro Futsal (ULBF), de Bento Gonçalves.


Confira os resultados:

Categoria sub-11: União 03 a 02 Pepi. Atuaram pela Escolinha do União: Pedro Porta, Iago Rodrigues, Samuel Betim, Giovana Tomaz, Felipe Coradin, Pedro Faccini, Pedro dos Santos, Victor Lehugeur, Arthur Ribeiro, Davi Vivan, Ítalo Bao, Breno Gonçalves, Saymon dos Santos e Vicente Didoné. Gols: Iago (01), Pedro dos Santos (01) e Saymon (01).


Categoria sub-13: União 02 a 02 Pepi. Atuaram pela escolinha pratense: Joe Lautert, Guilherme Maschio, Pedro Casanova, Arthur Valer, Jean Nalin, Gustavo Lorini, Rafael Zucchetti, João Cherubini, Pedro de Souza, Luis Brito, Davi dos Santos e Iago Rodrigues. Gols: Pedro de Souza (01) e Arthur Valer (01).


Categoria sub-15: União 07 a 01 Pepi. Jogaram pelo União: Cauan da Silva Pinto, Gunnar Graff, Daniel dos Santos, Pedro Carlesso,
Augusto Gerhke, João Batista, Eduardo Vivan, Luis Otávio e Joe Lautert. Gols: Pedro Carlesso (03), Augusto Gerhke (02), Gunnar Graff (01) e Daniel dos Santos (01).


Os familiares e todos os torcedores pratenses e da região são os convidados para levar o apoio e a força às equipes e conferir o melhor do futsal regional da categoria de base, bem como participar das campanhas de solidariedade através da doação de alimentos para a Casa Sopa e tampinhas e lacre de latinhas para o bebê Noah de Lima dos Santos, de Nova Prata.
Participe neste sábado, 09, de mais uma rodada.
Fotos: divulgação

Confira a agenda da AAV para o final de semana

 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF