terça-feira, 30 de maio de 2017

Veranópolis: Pentacolor renovou, e o gerente Ademir Bertoglio vai ficar por mais dois anos.

O Veranópolis Esporte Clube já pensa na próxima competição, e para isso procura manter seu departamento de futebol. Na terça feira estava na Palugana o gerente de futebol Ademir Bertoglio, que ao lado do diretor Dirceu Paulo Salla (Tampinha), vai ser responsável pela montagem da próxima equipe Pentacolor. Ademir renovou seu contrato para mais duas temporadas, e além de trabalhar junto com Tampinha para a montagem da equipe, tem a responsabilidade de coordenar todo o dia a dia do clube, e observar jogadores, o que vem fazendo, assistindo a vários jogos que acontecem pelo estado e fora dele também. Ademir Bertoglio é conhecedor do clube, pois já vem realizando este trabalho a algumas temporadas. Por enquanto o gerente do VEC estará uma ou duas vezes por semana em Veranópolis, e mantem contato  permanente com a direção. A Dupla Ademir e Dirceu foram os responsáveis pelas ultimas equipes do Veranópolis Esporte Clube.  

Nova Prata: Resultados e próxima rodada da Liga do Prata de futsal clássico


Abola rolou para mais uma rodada da Liga do Prata. Novamente aconteceram jogos muito disputados, em uma competição que aos poucos vai chamando a atenção do esporte regional.
Confira os resultados da rodada do dia 28/5 :

SÉRIE PRATA 

PARMA 5 X 2 NINE/ VOLPATTO
TABAJARA 3 X 5 GALÁTICOS

SÉRIE OURO 

RIVER 1 X 1 PORTO
NAPOLI 5 X 1 SOGIMA

Confira a próxima rodada:

Veranópolis: AAV recebeu o Recreio da Juventude na estreia da Copa D’Itália


No último domingo, à tarde, a gurizada da AAV enfrentou as fortes equipes do Recreio da Juventude. Os pequenos da sub09 fizeram sua primeira partida oficial com o uniforme da Associação, e a maior experiência do adversário fez a diferença, vitória do time caxiense por 5 a 3. Na sub11, nova derrota veranense e dessa vez de goleada, 6 a 1. Já a categoria sub13, comandada pelo professor Natanael Frainer, mostrou muita entrega e dedicação, conseguindo assim vencer por 4 a 2. Fechando o domingo de jogos, os meninos da sub15 empataram em 3 a 3.


Resultados:
Sub 09 - AAV 3 x 5 RJ
Sub11 – AAV 1 x 6 RJ
Sub13 – AAV 4 x 2 RJ
Sub15 – AAV 3 x 3 RJ
A próxima rodada da Copa D’Itália, acontece no próximo sábado, quando a Associação recebe o Atlético Futsal de Caxias do Sul. As partidas iniciarão às 9h e terão a seguinte ordem: sub15, sub13, sub11 e sub09.

Veranópolis: Jonatan Lima, ex VEC, vai jogar a série D pela Portuguesa

O departamento de futebol da Portuguesa segue reforçando o elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com passagem também pelo Internacional/RS, Jonatan foi um dos destaques do Campeonato Gaúcho deste ano. Ele defendeu as cores do Veranópolis que chegou até as quartas de final do Estadual, sendo eliminado pelo Grêmio.
“Atuei todos os jogos do Campeonato Gaúcho e chegamos até as quartas de final. Estou trabalhando a parte física e acredito que já vou estar disponível para o primeiro jogo”, falou Jonatan que treina no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF