segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Veranópolis: Planalto e Lelo&Tita Boll promovem avaliação do Corinthians

Paraí: 29º Campeonato Municipal de Campo


No sábado (03), foram disputadas as partidas da semifinal do 29º Campeonato Municipal de Campo de Paraí. Devido a incidência de chuva no período da manhã, os jogos foram transferidos para o campo da comunidade da Palmeirinha.

No primeiro jogo da tarde, disputaram a vaga na final as equipes da São Luiz e da Navegantes. A São Luiz iniciou o primeiro tempo abrindo o placar em 1X0, mas a equipe da Navegantes virou o jogo e garantiu a vaga na final pelo placar de 4X1.

O segundo jogo da tarde, entre a Palmeirinha e a Goretti foi bem disputado. No tempo normal, as equipes empataram em 3X3 e partiram para a disputa nos pênaltis. A equipe da Goretti venceu por 3X2 e segue para a final.

O jogo da final acontece no próximo sábado, dia 10 de novembro, a partir das 15h, no Campo Municipal, localizado no Parque Municipal Tranquilo Zadinello.

Nova Prata: Definidos os finalistas do Amador de Nova Prata


A tarde do domingo, 04, foi marcada por dois emocionantes jogos de futebol no Estádio Municipal Dr. Mario Cini, ambos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Taça Dorvalino Tulio Zamin. Um excelente público assistiu aos jogos que classificaram para a final os times Nacional e Atlético Ipiranga.


Nacional bate o América

No primeiro jogo da tarde, disputado lance a lance, o Nacional bateu o América por 4x2 na disputa de pênaltis, após as equipes terem empatado seu confronto no tempo normal pelo placar de 1 a 1. Aos 34 minutos do primeiro tempo André marcou o gol do Nacional. Já aos 23 do segundo tempo Cassiano deixou tudo igual.


Com este placar o confronto foi para os pênaltis e o Nacional garantiu sua vaga na final, enquanto o América disputará o terceiro lugar da competição contra a equipe do Amigos, superada pelo Atlético Ipiranga.


Atlético Ipiranga de volta a final do campeonato pratense

No segundo jogo das semifinais, o que não faltou foram gols, nem emoção! Maicon Ciello e Diego Bottin colocaram o Amigos em vantagem, mas o Atlético Ipiranga com gols de Cleudimar e Robson buscaram o empate ainda no primeiro tempo da partida.


Na volta do intervalo, o Atlético Ipiranga impôs seu ritmo ao jogo e anotou mais dois gols, com Sandro e Cleudimar novamente. Quando muitos pensavam que o jogo estava definido, o Amigos mostrou que seguia vivo e com gols de Diego Bottin e Batata buscaram novamente o empate. Com o placar em 4 a 4, o jogo foi para os pênaltis, onde a equipe do Atlético Ipiranga saiu vencedora pelo placar de 4 a 2 e garantiu sua vaga na final para disputar o caneco diante da equipe do Nacional. O Amigos, por sua vez, disputará o terceiro lugar contra a forte equipe do América.


Finais com data marcada

A disputa de terceiro lugar e a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Taça Dorvalino Tulio Zamin ocorrerá no próximo domingo, 11 de novembro, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini. A disputa do terceiro lugar se dará a partir das 15 horas e a grande final entre Nacional e Atlético Ipiranga inicia a partir das 17 horas. A entrada é franca e haverá distribuição de brindes e pipocas gratuitamente para as crianças presentes.


O Campeonato Municipal de Nova Prata é organizado pela Município de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o CMD, Liga de Clubes e PróEsporte.

Fotos: Semifinal Amador - Vanice Dal Magro/ACPMNP

Veranópolis: Pentacolor anuncia dois atacantes, é Túlio Renan que volta e Macena que joga pela primeira vez no gauchão

Macena                                                                                                     Túlio Renan
A segunda-feira foi de anuncio na Palugana. O Veranópolis esporte Clube continua a montagem da equipe que vai jogar o gauchão de 2019. No começo desta semana foram dois atacates, um que já vestiu a camisa do Timaço do Peito, e outro que vem pela primeira vez, inclusive para jogar o gauchão. Túlio Renan é um atacante de velocidade, e que já atuou pelo Pentacolor em 2015. Túlio será importante para a competição que vem aí. Macena é centroavante de área, e vem com a incumbência de ser um dos homens-gol do Pentacolor.

Nome Túlio Renan Souza Xavier
Posição Atacante
Nascimento 18/março/1989
Naturalidade BA - Brasil
Altura 1,73 m
Peso 67 Kg
Clubes Comercial-SP , São Caetano, Ypiranga, Campinense, Veranópolis, ABC e Caxias

Posição: Atacante (AT)
Data de Nascimento: 25/02/1989
Cidade: Ipiaú - BA
País: Brasil
Clubes: Kallithea (Grécia), Luverdense (MT) e URT (MG), entre outros.

Confira a notícia do site do Veranópolis Esporte Clube

"Mais duas contratações de peso estão confirmadas para o Campeonato Gaúcho 2019. A primeira delas é o atleta Túlio Renan Souza Xavier, 29 anos, natural de Boquira (BA), e joga na posição de atacante. Já atuou no Veranópolis em 2015, e em outros clubes tais como: Campinense (PB), Ypiranga (RS), ABC (RN) e por último no Caxias (RS). O segundo atacante contratado é Raphael dos Santos Macena, 29 anos, natural de Ipiaú (BA). O jogador já integrou times como: Kallithea (Grécia), Luverdense (MT) e URT (MG)".

MasterLynK