segunda-feira, 5 de julho de 2021

Dionathan é mais um volante para o Pentacolor



Mais um volante foi anunciado na segunda-feira pela direção de futebol Pentacolor. Foi anunciado Dionathan, jogador de 23 anos e que também conhece o futebol do sul. É mais um jogador que chega para emprestar seu futebol ao VEC para a temporada de2021.

Confira a notícia divulgada pelo site do VEC

Dionathan Oliveira Frantz é volante e tem 23 anos. O atleta tem passagem pelo Novo Hamburgo e atualmente estava no Marília. Dionathan deixou um recado aos Pentacolores:


“Com grande prazer e alegria, irei fazer parte desta família que está se formando aí no VEC… Só tenho a agradecer a oportunidade que todos estão me dando, em especial ao Fininho e a toda direção. A comissão técnica pode contar comigo em todos os sentidos. Sou um volante que joga em todas ali na frente da área, até mesmo de lateral. Minha intenção é realmente ajudar a todos e levar o VEC ao seu lugar da onde jamais poderia ter saído. Tenham todos a certeza que esta camisa forte irá incomodar os adversários e farei de tudo para ajudar em todos os sentidos os meus companheiros e comissão para buscarmos os nossos objetivos. Vamos VEC, vamos com tudo!"

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK


Maxi Tosi vai vestir a camisa Pentacolor, o zagueiro já jogou em Nova Prata

E o VEC terá um castelhano na equipe deste ano. Isso não acontecia a muito tempo, o último foi um atacante no inicio de 2000. Agora será a vez de um zagueiro, e a expectativa é que ele venha para ajudar o Pentacolor a retornar a primeira divisão do estado. Maxi Tosi é um zagueiro de 26 anos, e conhecedor do futebol do estado.


"O Argentino Maxi Tosi está confirmado para compor a zaga Pentacolor. O atleta de 26 anos natural de La Plata, começou jogando no Club de Gimnasia y Esgrima La Plata, que figura entre os clubes mais tradicionais da Argentina, inclusive foi onde Maradona foi treinador antes de morrer. No Brasil, jogou pelo Guarani V. Aires, Nova Prata, Próspera (SC) e Cruzeiro (RS). O Defensor está feliz em compor uma equipe tão tradicional do futebol gaúcho como o Veranópolis Esporte Clube".


A torcida Pentacolor deseja boas-vindas a você, Maxi!

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF