segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Deu Navegantes no Gauchão de Várzea

VALVERDE
NAVEGANTES
Na tarde do último domingo, o Valverde FC enfrentou o Navegantes de Paraí no Estádio ADF, pela primeira etapa do Gauchão de Várzea promovido pela Sec. Estadual de Esportes. Numa partida extremamente  disputada, a equipe visitante abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um chute de fora da área. 
Após o gol, o navegantes se fechou, buscando apenas jogadas de contra ataque, e acabou segurando o placar até o final. Com o resultado de 1 a 0 apenas a equipe de Paraí segue na competição.

Mais uma rodada do municipal de Fagundes Varela


Teve sequência no último domingo, dia 08, o Campeonato Municipal de Futsal, em Fagundes Varela. Pela categoria feminino, Vila Azul venceu por 3 a 2, a UPA e a equipe Vila Flores goleou o Botafogo por 5 a 0. Na categoria veteranos, Juventus e Grêmio empataram em 1 a 1. O Água Verde goleou o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças por 5 a 3. No próximo domingo, dia 15, tem mais uma rodada da competição a partir das 18h. Pela categoria feminino entram em quadra Vila Flores versus Vila Azul. Pelas semifinais da categoria veteranos, jogam: São Paulo versus Grêmio e JN versus Palmeiras de Nossa Senhora das Graças e nas semifinais da categoria livre, o Juventus enfrenta a Baixada e o Salão de Beleza Preta enfrenta o Água Verde.


1ª Trilha da Independência acontece sábado



No próximo sábado, dia14, acontecerá a 1ª Trilha da Independência de Veranópolis, promovida pelo Cruzeta Jeep Clube e Sangue Frio Moto Grupo, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Trânsito.
Segundo os organizadores, mais de 150 trilheiros de várias cidades do RS estarão participando do evento.
Maiores informações pelos fones  (54) 91475823 ou  (54) 91596735.

Campeonato de Vila Flores segue com bons jogos


São Caetano - Veteranos
No sábado, 07, foi disputada a sexta rodada do Futsal 25 A
nos
 de Vila Flores, com os seguintes resultados:

Categoria Sub - 17= Gaúcho "A" 03 x 05 Gaúcho "B" (Gols de Lucas, Dener e Junior para o Gaúcho "A e Antônio, Gabriel e Ramon (3x) para o Gaúcho "B").
São lourenço - Feminino
Categoria Feminino= Caravágio 04 x 01 São Lourenço (Gols de Luana, Lucineia, Daniela e Fernanda para o Caravágio e Fabiane para o São Lourenço).
Categoria Veteranos= São Caetano 04 x 02 Caravágio (Gols de Ivanir, Gilberto, Jair e João para o São Caetano e Einor (2x) para o Caravágio).
São Lourenço - Veteranos
Categoria Livre= Vila Nova 02 x 02 Aimoré (Gols de Vladimir e Marcio para o Vila Nova e Anderson e Eduardo para a Aimoré).
Categoria Livre= Caravágio 04 x 02 São Lourenço "A" (Gols de Luciano, Claudir, Douglas e José para o Caravágio e Anderson e Maicon para o São Lourenço "A").
São Lourenço 
Categoria Veteranos= Baixada 05 x 01 São Lourenço (Gols de Adilson e Rudimar (4x) para a Baixada e Eduardo para o São Lourenço).
Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Campeonato Municipal de Futsal de Cotiporã

Resultados dos jogos válidos pela fase Semifinal, do Campeonato Municipal de Futsal Livre.

    IPIRANGA RZ A    01    X    04    E. C. SANTA CRUZ A
    E. C. SANTA LÚCIA    01    X    04    G. E. FAZENDA A


No próximo domingo, 15 de Setembro haverá a disputa das 3 categorias do Campeonato Municipal de Futsal: SUB - 15, FEMININO e LIVRE. . Após o encerramento dos jogos, entrega da premiação. Os jogos serão os seguintes:

FINAL SUB15   18:00    BOLA MURCHA FC        X        JÚLIA
FINAL FEM.      19:00        E. C. SANTA LÚCIA          X      G. E. FAZENDA
3°/4° MASC.      20:00    IPIRANGA RZ A       X          E. C. SANTA LÚCIA
FINAL MASC.    21:00    E. C. SANTA CRUZ A        X    G.E.FAZENDA A

NAVEGANTES ESTRÉIA COM VITÓRIA NO II GAUCHÃO DE VARZEA


A equipe do Navegantes, atual Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, representa Paraí  na 2ª edição da competição estadual. A estréia foi no último domingo dia 08 de setembro. Navegantes venceu por 01 x 00  a equipe Valverde da cidade de Veranopolis. O confronto aconteceu no  Estádio Antonio David Farina na cidade Veranopolis. Indio foi o autor do gol que deu a vitória a equipe Paraiense.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF