segunda-feira, 1 de julho de 2019

Nova Prata: Campeonato de futebol teve mais uma rodada no último sábado



Sábado, dia 29 de junho, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol. O campo do Brasil sediou mais dois jogos da primeira fase. Se enfrentam às 13h30min Vila Sapo 0 x 0 Brasil e às 15h30min Juventude 0 x 4 Amigos. 
Enquanto os jogos acontecem em campos externos, equipes da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer trabalham em melhorias no estádio municipal Dr. Mário Cini, como a pintura das arquibancadas.

Foto – Jogo no campo do Brasil/Vanice Dal Magro

Nova Prata: Brasil/Grêmio venceu seus confrontos contra o Projeto Bola no Pé


No último sábado 29/06, a Escola de Futebol AER Brasil/Grêmio Nova Prata entrou em campo contra a equipe do Projeto Bola no Pé da cidade Serafina Corrêa.
Jogando dentro de casa a Escola de Futebol AER Brasil/Grêmio Nova Prata teve 100% de aproveitamento nas 3 categorias que entraram em campo fazendo grandes apresentações!


Na categoria sub-11 o placar foi de 4 x 1, com gols de Felipe Souza(2) e Francisco(2).
Na sub-13 o placar foi de 6 x 0, com gols de Yarlei(3), Tayronei(2) e Igor(1).
E para fechar a manhã na categoria sub-15 o placar foi de 4 x 2, com gols de Andrey(2), Diego e Everson "Nenê".


Depois dessa rodada, a Escola de Futebol AER Brasil/Grêmio Nova Prata, volta aos treinos nessa semana focado nas próximas rodadas da Copa do Nordeste e Liga Serra Gaúcha para manter o bom desempenho no ano.

Carrossel de Caxias do sul participou da Copa Sul master em Florianópolis SC


O Carrossel desponta no cenário nacional na Copa Sul que aconteceu em Florianópolis SC. O time caxiense fez bonito na competição, e só não foi para a final por critérios. Após derrotar a Chapecoense, que estava invicta a 41 jogos. O Torneio de futebol Master, teve como campeão o Avaí. 

Confira como foi a campanha da chave onde estava o Carrossel, time da família Bachi e amigos.

1. Carrossel 1 x 4 Figueirense 
2. Chapecoense 4 x 1 Figueirense
3. Carrossel 1 x 0 Chapecoense 


O time ficou fora da final pelo saldo de gols. Na chave B classificou-se o Avaí em primeiro, e o Criciúma em segundo. Na terceira colocação ficou o Atlético Paranaense. Na final jogaram Avaí e Chapecoense, no jogo 1 x 1, nas penalidades o Avaí venceu por 5 x 4. 


Destaque para a comissão técnica do Carrossel, que soube conduzir muito bem a equipe no campeonato. Os comandantes desta jornada foram Ademir Bachi, Miro e Álvaro. É bom lembrar que o Carrossel é composta por um grupo de ex-atletas profissionais, um time de amigos que joga, brinca e se diverte!


O destaque do campeonato foi Marquinhos do Avaí, meia que já desfilou seu futebol como profissional pelos estádios do Brasil a fora.