sábado, 24 de março de 2012

NH X Caxias, confusão e mordida de cachorro.


O Caxias viajou para Novo Hamburgo, neste sábado, e voltou com uma derrota por 1 a 0, a terceira na segunda fase do Gauchão. Pior do que o resultado negativo, no entanto, foi a atitude do time grená em campo. O Caxias reclamou muito da arbitragem confusa no lance do gol anilado e deixou o gramado mordido. Não mais mordido que o atacante Vanderlei que, literalmente, teve a parte de trás da coxa abocanhada por um cão da Brigada Militar, durante a confusão em campo.

Resultados do sábado no gauchão 2012



São Luiz 1x1 Lajeadense 
         Jogando em casa e com Sandro Sotilli fora dos relacionados, o São Luiz apenas empatou em casa contra o Lajeadense no Campeonato Gaúcho. O time do técnico Gelson Conte largou na frente com Sharlei, porém o Lajeadense empatou com Bruninho na etapa final.

Canoas 1x0 Santa Cruz
        O Canoas venceu mais uma no Gauchão, após derrotar o São Luiz, o clube somou mais três pontos contra o Santa Cruz. Na classificação geral o Canoas chega aos 9 pontos, ultrapassa o Ypiranga com 7 e encosta no próprio Santa Cruz com 10.

Novo Hamburgo 1x0 Caxias 
        Novo Hamburgo e Caxias reeditaram a fina da Taça Piratini no estadio do Vale, porém sem o clima de decisão. O único gol da partida foi assinalado por Paulinho Macaíba em um lance marcado por muita confusão, pois o bandeirinha marcou impedimento, mas o árbitro confirmou o gol. Após isso os jogadores do Caxias foram para cima do auxiliar, a brigada entrou em campo e o atleta Vanderlei chegou a ser mordido pelo Cão da BM.

Avenida 1x1 Pelotas
         Avenida e Pelotas ficaram no 1 a 1 no estádio dos Eucaliptos. Os donos da casa largaram na frente com Osny. O Pelotas chegou ao empate com Reinaldo. Para o Lobão todo ponto fora de casa é bom, mas precisa vencer em seus domínios. Já o Avenida perde 2 pontos em frente a sua torcida.

Juventude 0x0 Ypiranga
      Foi uma pelada ruim de se olhar. Muitos protestos dos torcedores, vaias no intervalo e nada de gols no placar. Em meio a partida os torcedores do Juventude chegaram até a "jogar uma bolinha" no barranco atrás da goleira no estádio Alfredo Jaconi. Sem 7 jogadores dispensados, o técnico Alexandre Barroso vai ter que achar um "novo" Juventude para voltar a vencer neste Gauchão. Já o Ypiranga, que luta para não cair coma 7 pontos na classificação Geral, 3 a menos do primeiro fora do rebaixamento, o Santa Cruz.

Caxias escolheu sua musa




Na sexta-feira foi escolhida a representante da S.E.R. Caxias para o concurso Musa do Gauchão 2012. Em votação promovida pelo Jornal do Almoço da RBSTV Caxias, a candidata Fernanda Monteiro, que concorria com Carol de Almeida Vargas, foi a mais votada pelos torcedores. Fernanda Monteiro tem 20 anos, manequim 36, olhos castanhos, 1,61 de altura e 57 kg. Irá prestar vestibular na metade do ano para ingressar no curso de Direito da FSG. Revela-se torcedora “desde sempre”, mas a lembrança mais remota é aos 6 anos de idade. “Quem me ensinou a ter paixão pela S.E.R. Caxias foi meu pai, que sempre torceu e chegou a fazer testes no clube quando jovem”, revela. Torcedora de carteirinha, Fernanda vai junto com o time onde quer que seja. “Faço parte da Falange desde os 15 anos, e o time atual tem me dado muitas alegrias”, comenta. Fernanda tem a vontade de mostrar ao mundo do futebol que a mulher está cada vez mais presente na atualidade, ajudando a embelezar ainda mais os estádios. “Eu quero representar da melhor forma o clube que eu amo”, afirma Fernanda.

Arena do Grêmio pode se chamar Arena Adidas


Segundo informações da imprensa de Porto Alegre, o nome do novo Estádio do Grêmio, em construção no bairro Humaitá, será "Arena Adidas". Tudo já estaria acertado entre OAS, clube e a empresa de material esportivo. O “naming rights", conforme contrato firmado entre Grêmio e OAS, valem por 20 anos. Também estaria acordado que a empresa alemã será a nova fornecedora esportiva do clube. O contrato começa a valer a partir do final de 2012. 

VEC pronto para o jogo contra o Cerâmica


O VEC quer garantir a vaga para a próxima fase do gauchão no domingo. Para isso é necessário somar pontos. O técnico Gilmar Dal Pozzo trabalhou na manhã deste sábado, quando realizou o último treino antes do jogo deste domingo,  dia 25, às 17h contra o Cerâmica em Gravataí. A 96,1 FM transmite para você. A partida é válida pela 4ª rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Gilmar terá o retorno do lateral Dener, que não jogou contra o Grêmio por causa de uma cláusula contratual, e a absolvição do zagueiro Emerson pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O Timaço do Peito deverá ter: Luiz Muller, Raulen, Emerson, Fred, Dener, Marcos Rogério, Paulinho, Eduardinho, Leandro Diniz. Danilo Santos e Lê. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF