segunda-feira, 6 de junho de 2016

Divisão de Acesso: Brasil, Caxias, U. Frederiquense e Pelotas, um estará no Gauchão 2017


Estão definidos os quatro clubes que irão disputar o quadrangular final da Divisão de Acesso, a segundona gaúcha. Os jogos que apontaram os quatro times aconteceram no último domingo. 
Lembrando que no Grupo C do pentagonal, as equipes do Pelotas e do Brasil de Farroupilha estavam classificados antecipadamente. No Grupo D, três clubes brigavam pelas duas vagas restantes. Nesta briga o Esportivo ficou fora e mais uma vez, e vai ter que esperar para o próximo ano. Conquistaram as vagas o Caxias e o União Frederiquense. 
A primeira rodada da Divisão de Acesso esta marcada para o próximo dia 8. A briga pela única vaga da primeira divisão terá o Brasil de Farroupilha que vai enfrentar o Caxias no estádio das Castanheiras às 20h. 
No outro jogo, que acontecerá dia 12, o União Frederiquense enfrenta em casa o Pelotas do ex técnico do VEC, Luiz Carlos Winck. O jogo vai ser às 15h. Dos quatros times do quadrangular, um estará no Gauchão de 2017.

VERANÓPOLIS: AAV recebeu o PEPI de Antônio Prado no festival de futsal


Festival de futsal movimentou o domingo no ginásio poliesportivo em Veranópolis. Foram 27 partidas e mais de 80 crianças entre 9 e 14 anos que puderam se divertir e confraternizar jogando muito futsal. 
Os jogos foram muito disputados, mas tinham como o objetivo principal a integração dos participantes. No encerramento todos os alunos receberam uma medalha pela participação.

Veranópolis: AAV estréia com derrota no Campeonato do SESC


Na manhã gelada do domingo as categorias sub14 e sub16 entraram em campo no Estádio Morada Colina. O adversário veranense foi a equipe do Santos F.C./Meninos da Vila de Caxias do Sul. 
Na sub14 a AAV tomou um gol logo no inicio da partida, mas o jogo manteve-se equilibrado até faltar 10 minutos quando o Santos marcou mais 4 gols fechando o placar em 5 x 0. Já sub16 fez um bom jogo mas não aproveitou as oportunidades criadas e também acabou goleada por 4 x 1 (gol veranense de Cristian). O futebol volta a campo no dia 25 de junho na cidade de Caxias do Sul para enfrentar o APAFUT.

VERANÓPOLIS: Equipe infantil feminina da AAV participou do Festival Internacional de Estrela


As meninas do voleibol da AAV participaram do Festival Internacional de Estrela. Neste ano a competição completou 10 anos e contou com a participação dos estados RS,SC,PR,RJ,SP e MG e dos países Argentina, Uruguai e Peru tornando-se uma das maiores competições da modalidade no pais. No total foram 58 equipes entrando em quadra, nas categorias mirim,infantil e infanto juvenil. 
A AAV participou com sua equipe Infantil, que iniciou a competição na fase de grupos enfrentando as equipes Seleção da Copa Integração/PR, Seleção infantil do Uruguai, FME GASPAR/SC, AVOS da Argentina, e a anfitriã Colégio Martin Luther. Acabou classificando-se para a série prata. Apesar de uma má primeira fase a equipe evoluiu dentro da competição e obteve duas vitórias contra SER CAXIAS e CMD PERU terminando a competição na 13ª colocação. 
Após cinco dias de muito voleibol as meninas voltam para os treinamentos visando agora a participação no circuito da Serra que acontecerá no mês de julho em Caxias do Sul.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF