quinta-feira, 14 de julho de 2022

FINAL da Copa Paraí de Futsal acontece nesta sexta-feira!

Nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, acontecem as partidas da Final da Copa Paraí de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes Ângelo Brandalise. Os organizadores convidam a todos para prestigiar as partidas e torcer pela sua equipe! Além disso, se puder você pode colaborar, no local estará sendo feita a arrecadação de alimentos para atender instituições do município.

Revitalização da infraestrutura esportiva no Estádio Alsemiro Laurindo Guzzo, na Palugana.

As edificações existentes, bem como a marquise sobre a arquibancada, já foram demolidas para dar lugar a novos espaços com maior utilização de toda a comunidade veranense. Os serviços preliminares foram realizados também para a construção de rampa na divisa leste. 

No momento, estão sendo executadas em fase final a reforma da edificação da arquibancada, adequação da sala superior da arquibancada, instalação de banheiros públicos e a cortina de concreto no lado norte do campo. Também estão sendo realizados os serviços para construção da academia ao ar livre, área multiuso, estacionamentos e as pavimentações faltantes.

A última etapa das obras no complexo contemplará o redimensionamento e drenagem do campo, pista de caminhada com TSD, iluminação da pista de caminhada, cercamento da divisa sul e acabamentos em geral. Com essa importante obra, as pessoas de todas as idades terão um novo espaço esportivo e de lazer em Veranópolis. Local que tem por objetivo oferecer uma infraestrutura adequada para a prática de atividades que visam a qualidade de vida e contribuem para a longevidade dos veranenses.

Fotos: Caroline Cesca

Texto: Assessoria de imprensa



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF