quinta-feira, 5 de abril de 2012

Citadino de Futsal de Vila Flores realiza a terceira rodada


O Citadino de Futsal de Vila Flores realizará sua terceira rodada neste sábado, dia 7. As partidas acontecem no Ginásio João Conte.

A  partir das 18 horas, jogam Aimoré x Caravággio. Mais tarde se enfrentam Simonetto Piá x São Lourenço, Faixa Azul x Vila Nova/Barro Preto A, São Lourenço x Micromazza e Caravaggio B x Bar Zugno.
Fonte: Gazeta Veranense

Vitória é a musa do Inter no gauchão 2012

A sócia colorada Vitoria Weidmann Correa de Freitas é a representante do Inter no concurso Musa do Gauchão 2012. Vitoria foi eleita com 40% dos votos dos torcedores na noite desta quarta-feira (04/04), após defilar no gramado do Beira-Rio com as outras três finalistas do concurso promovido pelo Internacional.

A segundona vem aí!Nova Prata e Antônio Prado jogarão.

Agenor Zamin
Samuel Rodrigues e Mano Menezes
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou, através do seu departamento técnico, o início da Série B do Campeonato Gaúcho, a terceira divisão que agora será chamada de segundona gaúcha, para o dia 5 de agosto. A competição, que retorna ao cenário nesta temporada, vai ter duração de três meses e 20 dias e a expectativa é que os jogos acontecem apenas aos domingos. O congresso técnico está programado para o dia 7 de maio, onde provavelmente será conhecido o regulamento e participantes. Na região estarão participando a Associação Nova Prata e o Clube Atlético Pradense. As duas equipes ainda não definiram quando será a apresentação e nem quem será a comissão técnica que comandará as equipes na competição. Agenor Zamin presidente da ANP, e Samuel Rodrigues do C. A. Pradense deverão participar do congresso técnico, e à partir daí iniciar a definição de como participarão as equipes no campeonato.

Torcedor Pentacolor rumo a Santa Cruz

A direção do Veranópolis vai disponibilizar ônibus para quem quiser ir torcer pelo Vec, no próximo Domingo, às 16:00hs contra a equipe do Avenida, em Santa Cruz do Sul. Saída às 12:45hs, em frente a Praça Matriz. O torcedor pagará somente R$ 20,00, valor do ingresso para assistir ao jogo
Interessados em ir para Santa Cruz do Sul, favor deixar nome e nº RG com Marcelo Nalin na Loja NZ Esportes. Fone: 34418275.


Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Fones: (54)34414878 - (54)91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes
www.vec.net.br 

Ypiranga de Erechim já tem sua musa

Na noite da última quinta-feira, em um evento realizado no Cama de Gato Bar, o Ypiranga Futebol Clube escolheu a sua representante, para o concurso Musa do Gauchão, organizado pela Federação Gaúcho de Futebol em parceria com os 16 clubes do Rio Grande do Sul. Foram 5 candidatas inscritas, que desfilaram a banca de jurados composta pelos patrocinadores do evento: Cassul Agropecuária, Garra Vestibulares e RBS TV, além do Presidente do Ypiranga Futebol Clube. No final  do desfile, após os jurados contabilizarem seus votos e opiniões, a vencedora foi  LISIANE PEREIRA, 23 anos. 

Inter , em noite de Muriel empatou com o Santos

No dia em que completou 103 anos, o Inter merecia um resultado melhor. Aguerrido, bravo, consistente, o time de Dorival Júnior conseguiu anular o Santos de Neymar, mas deixou o Beira-Rio na noite desta quarta-feira com um empate em 1 a 1. Nei marcou para os gaúchos e Alan Kardec deixou tudo igual na segunda etapa. Muriel, um dos melhores da partida, garantiu o empate com difíceis defesas ao final da partida. Na primeira etapa o Inter marcou, mas o alvinegro buscou o placar depois. O escore de 1 a 1 passou pelos pés de dois coadjuvantes em suas equipes: Nei e Alan Kardec. Com o placar, o Santos fica mais perto do avanço às oitavas de final. O time de Muricy Ramalho permanece na liderança da chave com 10 pontos. O Internacional ainda tem seu futuro indefinido, já que fica com oito pontos e pode ser superado pelo The Strongest, que enfrenta o Juan Aurich, nesta quinta. O Internacional começou o jogo a mil. Das arquibancadas, tinha uma resposta só vista nas finais da Libertadores de 2006 e 2010. Era um barulho ensurdecedor e incessante. O ambiente explodiu cedo. Vibrante a cada desarme em cima de Neymar e Ganso, os colorados assistiram a um dos criticados no jogo de ida, na Vila Belmiro, se redimir. E em grande estilo.


Libertadores da América — 5ª rodada



Data: 4 de abril de 2002
Local: Estádio Beira-Rio

INTER (1)
Muriel; Nei, Índio, Moledo e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga (Gilberto) e Dátolo; Dagoberto (Jajá Coelho) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

SANTOS (1)
Rafael; Fucile (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Ibson, Arouca e Ganso; Neymar e Borges (Elano). Técnico: Muricy Ramalho.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Roberto Braatz e Fabrício da Silva.
Cartões amarelos: Sandro Silva, Nei, Elton e Rodrigo Moledo (I), Neymar (S).
Gols: Nei (I), aos oito minutos do primeiro tempo. Alan Kardec, aos 20 minutos do segundo tempo.
Cartão vermelho: Moledo (I)
Público: 35.530 pessoas


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF