quinta-feira, 5 de abril de 2012

Inter , em noite de Muriel empatou com o Santos

No dia em que completou 103 anos, o Inter merecia um resultado melhor. Aguerrido, bravo, consistente, o time de Dorival Júnior conseguiu anular o Santos de Neymar, mas deixou o Beira-Rio na noite desta quarta-feira com um empate em 1 a 1. Nei marcou para os gaúchos e Alan Kardec deixou tudo igual na segunda etapa. Muriel, um dos melhores da partida, garantiu o empate com difíceis defesas ao final da partida. Na primeira etapa o Inter marcou, mas o alvinegro buscou o placar depois. O escore de 1 a 1 passou pelos pés de dois coadjuvantes em suas equipes: Nei e Alan Kardec. Com o placar, o Santos fica mais perto do avanço às oitavas de final. O time de Muricy Ramalho permanece na liderança da chave com 10 pontos. O Internacional ainda tem seu futuro indefinido, já que fica com oito pontos e pode ser superado pelo The Strongest, que enfrenta o Juan Aurich, nesta quinta. O Internacional começou o jogo a mil. Das arquibancadas, tinha uma resposta só vista nas finais da Libertadores de 2006 e 2010. Era um barulho ensurdecedor e incessante. O ambiente explodiu cedo. Vibrante a cada desarme em cima de Neymar e Ganso, os colorados assistiram a um dos criticados no jogo de ida, na Vila Belmiro, se redimir. E em grande estilo.


Libertadores da América — 5ª rodada



Data: 4 de abril de 2002
Local: Estádio Beira-Rio

INTER (1)
Muriel; Nei, Índio, Moledo e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga (Gilberto) e Dátolo; Dagoberto (Jajá Coelho) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

SANTOS (1)
Rafael; Fucile (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Ibson, Arouca e Ganso; Neymar e Borges (Elano). Técnico: Muricy Ramalho.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Roberto Braatz e Fabrício da Silva.
Cartões amarelos: Sandro Silva, Nei, Elton e Rodrigo Moledo (I), Neymar (S).
Gols: Nei (I), aos oito minutos do primeiro tempo. Alan Kardec, aos 20 minutos do segundo tempo.
Cartão vermelho: Moledo (I)
Público: 35.530 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF