quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Veranópolis: Jasmine Benato participou da Etapa do Circuito Trilhas & Montanhas 2019

Nova Roma do Sul é um pequeno e aconchegante município da Serra Gaúcha, localizado a cerca de 160Km de Porto Alegre. Cercado por paisagens cênicas é o destino ideal para estar em harmonia com a natureza, conhecer o estilo de vida serrano e curtir a gastronomia típica dos imigrantes Italianos, Poloneses e Suecos.

A cidade recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Circuito Trilhas & Montanhas. No último sábado (dia 7) ocorreu a 6ª Etapa do CTM - Trilhas de Nova Roma, a prova teve percursos de 7,12 e 22 quilômetros de corrida em trilhas e montanhas; e reuniu mais de 700 atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul.

A veranense Jasmine Benato esteve participando na distância longa (22 quilômetros com 1.300 metros de altimetria acumulada); e se sagrou campeã na categoria 23-27 anos.

Créditos: Alex Viana / Clic Run

“A prova (em minha opinião) foi a melhor do Circuito Trilhas & Montanhas 2019, até o momento. Um percurso extremamente técnico; rico em trilhas, montanhas, riachos, cascatas...paisagens exuberantes e pouquíssimas estradas. Uma prova que me conquistou do início ao final!” – comenta a atleta.

Créditos: Anelise Leite / Clic Run

Com a vitória em Nova Roma do Sul, Jasmine volta a liderar o ranking do Circuito Trilhas & Montanhas, somando 76 pontos; e com uma pequena vantagem sobre as suas adversárias, Caroline Brambilla e Luana Schneider, respectivamente segunda e terceira colocadas.

“Estou muito feliz com o resultado, espero conseguir manter o nível nas duas próximas etapas que ocorrem nas cidades de Tupandi e Sério, e assim trazer mais um ótimo resultado para Veranópolis e para meus apoiadores: Curtlo BR, Patos do Sul, Casa Natural Serra, Performance Fitness e Vera Bike.”

Fagundes Varela: Jovens jogadores que passaram pelo Botafogo(VF), começam a se destacar



O futebol sempre nos trás surpresas agradáveis, e jovens jogadores começam a se destacar em vários lugares do estado, do país e fora dele também. Prova disso são jogadores que passaram pelo Botafogo de Fagundes Varela, categoria de base, comandada pelo técnico Preto Conte, e agora começam a trilhar caminhos em clubes importantes. Segundo informações do ex-técnico deles, Preto Conte, confira quem são, e onde estão estes jovens jogadores.  Vamos conhece-los:



 Adrian de Merlo de Lara atualmente faz parte do elenco da equipe sub 19 do Nova Prata, time que disputa estadual da categoria.




Marlon Pierozan Lorenzetti atualmente faz parte do elenco do Vila Nova de Goias na disputa do estadual sub-19.

Bernardo Costela vai atuar no Canottieri Belluno no futsal da Itália onde disputa-rá a série B do futsal Italiano.


Thainan Aires está no APAFUT, equipe que disputa o estadual de Futebol de Campo.


Mateus Zanette Gusberti prata da casa, cria do Botafogo, atualmente está treinando em Fagundes Varela. Ele está na mira de clubes do futebol da primeira divisão do brasileiro. Estava no Soledade e foi muito elogiado pelo seu treinador ex grêmio Luis Eduardo


John Prestes atualmente joga no sub 17 do EC Passo Fundo.


Stephan Madruk está na Europa, jogando pelo Sub-19 do FV Lourach-Bronbach da Segunda Divisão da Budesliga(Campeonato Alemão).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF