domingo, 28 de abril de 2013

VEC perdeu para o Inter, e agora Campeonato Gaúcho só para 2014

O futebol foi pouco convincente, entre VEC X Inter, mas o colorado controlou a maior parte da partida e buscou a vitória sobre o Veranópolis, no estádio Centenário. O volante Willians fez o gol da classificação à final da Taça Farroupilha em belo chute de fora da área, que definiu o 1 a 0 e a vaga na final da Taça Farroupilha, para enfrentar o Juventude. O primeiro tempo da partida foi controlado pelo Inter, que não forçou o ritmo e mesmo assim conseguiu a vantagem no placar. O VEC até tentou surpreender em lances esporádicos de contragolpe, mas na hora da definição, a zaga colorada estava em cima do lance para prejudicar a pontaria, ou desarmar. Depois do controle pleno da primeira etapa, o Inter voltou aparentemente desatento para os últimos 45 minutos. A marcação cerrada deu lugar a passes errados e muitas faltas cometidas na intermediária, que possibilitaram ao VEC arriscar na bola aérea. O craque do jogo escolhido peal 96,1 FM/Ótica Visual foi o goleiro João Ricardo. Edson Borges e Fininho receberam cartão vermelho.


FICHA TÉCNICA
INTER
Muriel; Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo e Fabrício;  Airton (Ygor, 25'/1ºT), Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán (Caio, 45'/2ºT) e Leandro Damião. Técnico: Dunga. 
VERANÓPOLIS
João Ricardo;Ednei, Jonas, Edson Borges e Fininho; Saulo, Itaqui, Eduardinho, Juninho (Maicon Assis, 33/2ºT) ; Valdo (Fred, 20'/2ºT) e Lê (Geison, 33'/2ºT) .Técnico: Julinho Camargo 

Gol: Willians, aos 25 minutos do primeiro tempo. 

Cartões amarelos: Edson Borges (V), Ygor, D'Alessandro, Fabrício (I). 

Expulsões: Edson Borges (V) e Fininho (V)

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por José Antônio Franco Filho e Carlos Henrique Selbach. 

Renda e público: 13170, com R$ 330.871,00. 

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul


AMIGOS DO BOTAFOGO EM JOINVILE SC


OS AMIGOS DO BOTAFOGO DE FAGUNDES VARELA, ESTARÃO ESCURCIONANDO NA CIDADE DE JOINVILE ONDE ENFRENTARÃO A EQUIPE DO TUPI, ESTE É O SEGUNDO COMPROMISSO DA EQUIPE FORA DO ESTADO O ANO PASSADO ESTIVERÃO NO RIO DE JANEIRO.
OS AMIGOS DO BOTAFOGO, É FORMADO POR AMIGOS E COLABORADORES DO BOTAFOGO DO MUNICIPIO, O GRUPO SAIRÁ DE FAGUNDES VARELA E SERÃO RECEPCIONADOS EM JOINVILE NA SEXTA, ONDE ENTRARÃO EM CAMPO NO SABADO AS 14h.